10 famosos brasileiros que se tornaram evangélicos e provavelmente você não sabia

Quando se trata de religião, o assunto é sempre muito comentado. Ela está entre os assuntos que mais causa polêmica, os outros dois são futebol e LGBTQ+. O assunto já é controverso e quando envolve famosos é ainda pior. Pelo fato deles serem figuras públicas, sua vida pessoal sempre gera discussão. 

O foco de hoje é a religião de algumas pessoas que estão ou já estiveram em alta na mídia que afirmam ter se convertido e hoje em dia são completamente diferentes de antes. Separamos para você 10 famosos que se declararam evangélicos abertamente e que você provavelmente não sabia, confira:

1 – Xanddy

Junto com sua esposa, Carla Perez, eles costumam frequentar igrejas evangélicas. Ele até fez uma parceria com uma cantora gospel a algum tempo atrás. Apesar de evangélico, ele segue cantando como vocalista da banda Harmonia do Samba.

2 – Carla Perez

A ex-dançarina de axé se converteu em 2013 e chegou a ser batizada na época. Ela segue firme na igreja e hoje apesar de ainda cantar e dançar costuma fazer trabalhos voltados ao público infantil.

3 – Naldo Benny

Saudades da minha galera do meu Brasil 🇧🇷 ❤️😘

A post shared by Naldo Benny (@naldobenny) on

Recentemente ele se envolver em uma polêmica ao ser acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso. Após isso ele visitou seu amigo Thalles Roberto e acabou se convertendo. Agora Naldo e Ellen frequentam a igreja Assembleia de Deus.

4 – Stefhany Absoluta

A cantora já fez muito sucessos com suas músicas populares, mas atualmente ela segue os passos da mãe e se tornou cantora gospel. Casada e com um filho ela canta na Igreja e em eventos cristãos. 

5 – Myrian Rios

Na época que se converteu, ela disse que nem a fama que tinha, nem seus casamentos preenchiam o vazio que ela tinha na alma. Hoje ela é missionária e apresenta programas religiosos.

6 – Monique Evans

Um Domingo abençoado para todos!!! Só tenho que agradecer .. muita #gratidao !!

A post shared by Monique Evans (@moniquevansreal) on

A modelo e apresentadora se converteu e costuma frequentar a igreja “Bola de Neve” junto com outros famosos. Atualmente ela namora outra mulher, Cacá Werneck.

7 – Popó

Através de sua esposa, ele se tornou evangélico. O lutador e a atual esposa e chegaram a se separar antes da conversão. 

8 – Dedé Santana

Quando se tratava de problemas cardíacos, ele aceitou se converter após receber a visita de alguns pastores. Ele já declarou que não tem vergonha de dizer publicamente que é evangélico.

9 – Heloísa Périssé

A atriz global diz ser evangélica e frequenta a igreja presbiteriana, ela disse que costuma ser bastante criticadas por outros crentes por ainda ingerir bebida alcoólica.

10 –  Andressa Urach

Por causa do hidrogel que colocou nas coxas, ela teve uma infecção generalizada, ficou em coma e disse ter quase morrido quando pediu a Deus para lhe dar mais uma chance de fazer tudo diferente. Após se recuperar ela mudou completamente, deixou as polêmicas de lado e hoje é casada e vive uma vida voltada para Deus. Ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus.

Vale ressaltar que esse artigo não tem intuito de incentivar nenhum tipo de crítica, é apenas informar os famosos que são evangélicos e que algumas  pessoas ainda não sabem.

Gostou desse artigo? Compartilhe em suas redes sociais!