12 fotos assustadoras que foram tiradas momentos antes de acontecer tragédias que abalaram o mundo; Se prepare para algo perturbador!


Quando acontece uma tragédia, é bem comum que depois de alguns dias, apareçam fotos desse acontecimento, imagens essas que pode nos causar calafrios, haja visto que algumas delas são realmente aterrorizantes.

Ver uma pessoa em uma foto e saber que pouco tempo depois ela morreu em alguma tragédia é bem assustador e estranho. Por isso, nessa matéria, reunimos algumas das fotos mais perturbadoras e inacreditáveis que foram tiradas pouco tempo antes de uma tragédia.

Essas imagens, irão te surpreender e fará com que você faça vários questionamentos sobre a vida.

Veja:

1- O último passeio

Foto/Reprodução

Nessa foto, o ator Paul Walker estava entrando no carro em que posteriormente sofreria o acidente que tirou sua vida e do motorista, em 2013.

2- Voo 182 Pacific Southwest Airlines

Foto/Reprodução

Esse é o aeronave do voo 182 da Pacific Southwest Airlines que, em 1978, se chocou com um avião privado Cessna 172. Ele já estava em chamas, segundos antes de atingir o solo.

3- Voo 123 da Japan Airlines

Foto/Reprodução

Esta foto é uma foto do interior do avião segundos antes da tragédia. Dos, 520 passageiros, somente 4 pessoas conseguiram sobreviver.

4- Ataque de urso

Foto/Reprodução

West Milford estava fazendo uma caminhada em Nova Jersey, quanto tirou essa foto, segundo antes de ser morto pelo urso que aparece na imagem.

5- Gorila Harambe

Foto/Reprodução

Caso muito famoso que gerou repercussão mundial em 2016 no zoológico Cincinnati, nessa imagem vemos os últimos segundos de vida de Harambe, Gorila que foi assassinado depois que uma criança caiu em seu recinto.

6- Voo 235 da TransÁsia 

Foto/Reprodução

Essa foto impressionante foi tirada segundo antes do avião cair no rio Keelung, em Taiwan. Das 58 pessoas que estavam no avião, somente 15 sobreviveram.

7- Robert Overcracker

Foto/Reprodução

Robert era um dublê profissional que, em 1995, decidiu dirigir um jet ski nas Cataratas do Niágara, em prol da conscientização de desabrigados. A imagem mostra o momento exato que seu pára-quedas não abre, levando-o para a morte.

8- Intruso na roda do avião

Foto/Reprodução

Essa foto foi tirada sem querer pelo fotógrafo amador, John Gilspin, que mostra o momento exato que um garoto de 14 anos, Keith Sapsford, caí da roda em que se escondeu de um avião que deixou Sydney, Austrália, com destino ao Japão.

9- Massacre de Columbine

Foto/Reprodução

Dylan Klebold e Eric Harris, acabaram matando um professor e vários alunos durante um ataque a Columbine High School, no Colorado, Estados Unidos. Depois disso ainda trocaram tiros com a polícia, antes de cometerem suicídio. As câmeras de segurança registraram algumas imagens.

10- Voo Força Aérea Uruguaia 571

Foto/Reprodução

Essa foi a última imagem deste voo, que caiu nos Andes em 1972. Das 45 pessoas, 27 sobreviveram inicialmente, esses tiveram que se canibalizar na tentativa de continuar vivos, depois de 72 dias, apenas 16 pessoas foram resgatadas com vida.

11- Descoberta da ebola 

Foto/Reprodução

Essa foto mostra a enfermeira Mayinga N’Seka, em 1976, durante um dos maiores surtos de ebola, quando a doença foi descoberta. Ela também contraiu o vírus e veio a falecer pouco depois.

12- Bombardeio de Omagh

Foto/Reprodução

Esse carro vermelho, que aparece na foto, tinha uma bomba em seu interior que acabou explodindo e matando 29 pessoas e ferindo outras 220. A criança e o homem sobreviveram, mas o fotógrafo não.

Realmente são imagens assustadoras, que nos deixa sem reação ao saber das tragédias que aconteceram após o registro dessas fotos.

Você também pode se interessar:

E você o que achou? Deixe sua opinião!

Deixe seu comentário