Celebridades

14 famosos que por causa da fama e do dinheiro tiveram sua infância destruída

Em geral, pensamos que a fama é algo bom. Imaginamos estar rodeados de fãs, tendo uma vida cheia de luxos, com dinheiro, distinção e grande reconhecimento. No entanto, fama e dinheiro não são tão bons quanto parece, especialmente quando você é apenas uma criança.

Alguns desses famosos que vamos mostrar abaixo, hoje já se tornaram adultos, mas por causa da fama que adquiriram quando ainda eram crianças, acabam tendo uma adolescência complicada. Alguns até mesmo desistiram de suas carreiras e outros tiveram sua vida destruída por não saber administrar a fama e o dinheiro.

Confira:

1. Macaulay Culkin: nossa lista deve começar com Macaulay. Há alguns anos, ele estava entre as crianças mais bem pagas do mundo. Infelizmente, seus pais roubaram grande parte de sua fortuna (17 milhões de dólares) ao longo de sua carreira, o que o levou, segundo psicólogos especialistas, a ingressar no mundo das drogas e dos excessos. No final, os abusos de seus pais e a pressão da fama fizeram com que Macaulay buscasse refúgio nas drogas, o que encerrou sua carreira como ator. Mais tarde, vimos ele tomando decisões erradas e se tornou a história mais lamentável de Hollywood.

2.Miley Cyrus: Miley é um dos exemplos modernos de como a fama pode arruinar sua vida. Depois de interpretar o papel popular de Hannah Montana, que a tornou completamente famosa, acabou se tornando uma adolescente rebelde e festeira que usava drogas. Isso afetou drasticamente sua imagem, embora agora pareça ter melhorado sua vida.

3. Lindsay Lohan: quando ela era criança, Lindsay ficou famosa após seu filme “Game of Twins”, que a levou a se apresentar em grandes produções da Disney durante sua adolescência. No entanto, a fama e sucesso foi uma enorme pressão para ela, o que levou a ter relações amorosas terríveis que a levaram para o mundo do alcoolismo e toxicodependência.

4. Luis Miguel: Luismi é um dos cantores mexicanos mais famosos do mundo. Enquanto tudo parece agora brilhar para ele, seu caminho para a fama não foi fácil. Ele sofreu muito devido ao abuso e manipulação de seu pai. Você pode aprender mais sobre sua vida na popular série Netflix.

5. Britney Spears: “A princesa do pop” viveu o sonho americano. Ela era famosa, tinha muito talento e era um ótimo exemplo para os jovens. No entanto, após seu ataque nervoso, que é um dos transtornos mentais que a fama pode causar, a imagem da cantora foi fortemente afetada.

6. Natalie Portman: a primeira carta que Natalie recebeu depois de alcançar a fama foi de um fanático que descreveu detalhes como ele queria atacá-la sexualmente. Por causa disso, Portman teve que procurar um psicólogo.

7. Drew Barrymore: Drew tornou-se famosa aos 6 anos de idade, tornando-se o sonho de todas as crianças. Infelizmente, aos 13 anos, ela teve que ser internada em um centro de reabilitação para uso de drogas. Felizmente, ela conseguiu superar seus vícios e se tornou uma atriz de sucesso.

8. Haley Joel Osment: Haley, que ficou famoso depois de interpretar Cole Sear em “The Sixth Sense”, sofreu bullying devido à sua carreira, o que o levou a parar de atuar e a começar a procurar conforto na comida.

9. Linda Blair: depois de interpretar ‘Regan MacNeil’ no filme de terror lendário “O Exorcista”, Linda sofreu problemas mentais graves, incluindo transtornos de ansiedade, depressão e personalidade por causa da intimidação que recebeu por ter feito esse personagem.

10. Mara Wilson: todos nós conhecemos “Matilda” graças ao seu desempenho angelical. No entanto, a atriz confessou ter sofrido de transtornos de personalidade e outros problemas mentais devido ao seu sucesso.

11. Eddie Furlong: o famoso ator de “O Exterminador do Futuro”, não suportava a pressão da fama e aos 14 anos decidiu fugir com uma mulher de 30 anos. É assim que sua vida foi preenchida com excessos de bebidas e ele começou a ter problemas com a lei.

12. Jake Lloyd: Jake ficou famoso por seu papel em “Star Wars Episode 1”, onde ele interpretou Anakin Skywalker. Infelizmente, a fama arruinou sua vida, pois seu desempenho levou-o a sofrer bullying, o que o levou a ter uma atitude rebelde. Em sua adolescência e vida adulta, ele teve sérios problemas com a lei e foi preso várias vezes.

13. Millie Bobby: a sua atuação em “Stranger Things”, Millie sofreu assédio da mídia e de seus colegas na idade de 13 anos. Além disso, tornou-se um objeto de atração para milhares de homens, que geralmente são muito mais velhos que ela.

14. Os caras do Stranger Things: o famoso elenco da popular série Netflix também sofreu com a fama. Em tenra idade, eles já lidam com o estresse e a pressão social que, de acordo com os psicólogos, não são bons para o seu desenvolvimento.

Ter muito dinheiro ou muita fama às vezes pode transformar drasticamente a vida das pessoas. Se não tiver uma orientação médica que os ajude a equilibrar a pressão que acabam recebendo por conta de suas carreiras, seus destinos podem ser complicados e avassalador.

Veja tamb´ém:

O que você pensa sobre isso? Comente, deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO