21 designers que se superaram, mas não de uma maneira boa

Os designers são os responsáveis por uma boa apresentação de um produto, ou para deixar um ambiente mais personalizado, de forma que fique da maneira que mais se ajusta a cada situação ou lugar.

Quando o profissional faz seu trabalho de uma maneira correta e com bom senso, é claro que o resultado vai ser satisfatório, mas quando é o contrário, as coisas não saem como esperávamos.

Algumas vezes o resultado desse trabalho é engraçado, difícil de entender e outras é bizarro. Para que você entenda melhor do que estamos falando, trouxemos algumas fotos mostrando exatamente o que acontece quando um designer se supera, mas para o lado errado. Confira:

1. O cadeirante tem que ter uma cadeira turbinada para conseguir subir essa rampa.

2. Você usaria uma alça destas? 3. E esse vestido muito elegante, você usaria? 4. Nossa, quem é que comeria uma bolachinha destas? 5. Chinelos com muita personalidade. 6. Pode até ser confortável, mas é bem esquisito. 7. Estampa um pouco exótica não é? 8. Não se guie pelo desenho das pessoas pois vai se dar mal.9. Quem iria comprar chinelos assim? 10. Ou assim? 11. Sem palavras para descrever essas botas. 12. Até que esse que o bebê está usando na foto é fofo, mas os outros nem um pouco.13. Literalmente um trono. 14.  Tem que gostar muito de hipopótamos. 15. Muito estranho. 16. E esse salto imitando um chiclete colado no tênis? 17. A modelo da foto deve ter sido a única pessoas s usar esses brincos. 18. A ideia não foi das piores.19. Parece que está com tijolos nos pés. 20. A cabeça ficou legal, mas essas mãozinhas não dá.21. E se sua avó se confundir?

Mesmo que a intenção tenha sido boa, o resultado dos trabalhos mostrados acima não foi nada disso.

Veja também:

O que você achou dos trabalhos acima? Deixe seu comentário nos contando qual te impressionou mais.

Fonte: Gadoo

Deixe seu comentário