4 perguntas que você sempre desejou fazer ao seu ex; a 3º vai te deixar boquiaberta

Manter um relacionamento é muito bom, ter uma pessoa para conversar, trocar carinhos, apoiar, etc. Mas, junto das coisas boas, vêm as dificuldades. Após um longo período com uma pessoa, a relação começa a cair na rotina e acaba se tornando algo estressante. Ao chegar nessa situação, as pessoas tendem a pensar logo no rompimento do namoro. Afinal, de nada adianta estar com alguém, se esse alguém não te faz mais feliz. Porém, sempre após o término da relação, as pessoas ficam com uma “pulga atrás da orelha” e surgem perguntas na qual ela tem vontade de fazer ao ex.

Independente de quem tenha dado o primeiro passo para o rompimento da relação, sempre fica alguma situação mal resolvida ou apenas a vontade de matar alguma curiosidade. O fato é que a maioria das pessoas não têm coragem de fazer essas perguntas. Por esse motivo, disponibilizamos algumas dessas indagações com o intuito de ajudar as pessoas a deixarem tudo em “pratos limpos” antes de cada um seguir seus destinos. Confira!

1 – Me amou de verdade?

Geralmente, ao terminar um relacionamento, uma das duvidas que surgem imediatamente é se o companheiro nos amou ou foi apenas um passa tempo. Bem, os amores não são eternos, mas eles podem ser eternos enquanto durarem. Então, muito provavelmente ambos tenham se amado e curtido cada momento.

Com o passar do tempo os sentimentos e as pessoas mudam, por isso fica a dúvida. Mas, não se envergonhe, é melhor chamar o ex para tirar essa dúvida do que permanecer com ela durante um longo tempo.

2 – Chegou a me trair?

39000041 – sad woman in the room

Todas as pessoas que aceitam entrar em um relacionamento estão sujeitas a serem traídas. Algumas vezes o companheiro sente-se mal com a situação e conta, outras a pessoa descobre por terceiros. É um assunto temido pela maioria das pessoas. Então, quando o relacionamento acaba, vem a duvida, “será que a pessoa me traiu?”. Quando a pessoa se transforma em seu ex, fica um pouco mais difícil de ter acesso a essa informação.

3 – No que você pensa quando curte minhas postagens?

Sabe aquele momento em que tudo que você posta em suas redes sociais o seu ex é sempre o primeiro a curtir? Qual será a intenção dele com isso? Será que ele está querendo reatar o romance?

Só quem passa por situações iguais a essa sabe como é grande a vontade de ir até ele e perguntar “o que você quer curtindo todas as minhas postagens?”. Pena que falta a coragem, então, é melhor evitar e deixar para lá.

4 – Ainda pensa em mim?

Essa duvida é clássica, afinal de contas, quem não gostaria de saber se aquele ex ainda continua com o relacionamento nos pensamentos? Será que a pessoa sente vontade de voltar no tempo? Recuperar o tempo perdido? Essas são algumas perguntas que as pessoas mais gostariam de fazer, mas falta a coragem.

E você, já passou por uma situação parecida? Tem alguma pergunta na qual você sonha em fazer, mas não consegue por conta da vergonha ou falta de coragem? Realmente, é uma situação complicada, mas vai depender de cada um, caso você sofra com isso, o melhor a fazer é criar forças e ir tirar as dúvidas de uma vez por todas.

Você poderá gostar:

E então, tem alguma história parecida? Conte-nos através dos comentários.

Deixe seu comentário