7 famosos que foram flagrados traindo publicamente


A traição entre famosos é sempre um assunto muito polêmico, ainda mais quando eles são flagrados traindo publicamente por fotógrafos e paparazzis. A vida de uma celebridade já não é algo fácil, mas, se torna mais difícil quando acabam sendo flagradas traindo publicamente. Além de ter que resolver sua questão com seu parceiro, familiares e amigos, ainda acabam tendo pressão da mídia e dos fãs.

E quem foram os famosos que acabaram caindo nessa armadilha do destino e foram flagrados com a boca na botija? Nós vamos te lembrar agora mesmo. Confira uma lista aonde reunimos 7 famosos pegos no ato.

1 – Paula Burlamaqui

Foto/Reprodução

Paula estava em um namoro de 2 anos com o ator Daniel Alvim, quando foi flagrada aos beijos com outro homem em um camarote da Devassa, durante o carnaval 2010. O homem era ninguém menos que Rodrigo Peirão, DJ, produtor, comunicador e músico, que na época era modelo e estava iniciando na carreira da música.

2 – Luana Piovani

Foto/Reprodução

Novamente no carnaval, só que dos anos 2000, Luana foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel. O problema era que na época ela namorava com o ator Rodrigo Santoro, que terminou o namoro e nunca mais quis saber da atriz.

3 – Tony Sales

Foto/Reprodução

Tony era casado com a dançarina Scheila Carvalho quando acabou pulando a cerca com Kamyla Simioni. O pior de tudo é que Scheila estava participando do reality A Fazenda, quando fotos do marido aos beijos com a empresária mineira vazaram.

Quando ela saiu, ele assumiu a traição e foi perdoado, os dois continuam casados até os dias de hoje.

4 – Marcos Pasquim

Foto/Reprodução

Marcos demonstrou ser um ‘pulador de cerca’, repetindo o ato duas vezes. A primeira foi em 2006, quando estava casado com a atriz Fabiana Kherlakian e foi flagrado por pararazzis aos beijos com uma desconhecida durante a festa de encerramento da novela Bang Bang. Outra vez foi quatro anos mais tarde, em 2010, aonde namorava Suzana Pires e foi flagrado com uma outra jovem desconhecida no Paraná.

As duas traições acabaram culminando no término dos relacionamentos.

5 – Marcelo Adnet

Foto/Reprodução

O humorista em 2014 foi flagrado aos beijos com uma dentista, traindo sua esposa Dani Calabresa. A atriz, e também humorista, perdoou Adnet com quem se manteve casada até 2016, quando eles romperam de vez depois de boatos, não confirmados, de uma nova traição.

6 – Kristen Stewart

Foto/Reprodução

Kristen ficou consagrada como Bella na saga de filmes ‘Crepúsculo’, e, na época, formou um casal na vida real com o ator Robert Pattinson, que também era personagem principal da saga.

Porém, meses depois do último filme, ela foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sandres, que havia dirigido ‘Branca de Neve e o Caçador’, no qual ela havia trabalhado. O caso foi tão escandaloso que chegou a prejudicar a atriz profissionalmente, que acabou sendo tirada da sequência do longa inspirado no conto de fadas. A especulação que se formou em torno do caso, era de que Stewart e Pattinson namoravam só de ‘fachada’ para alavancar os filmes da saga adolescente.

7 – Hugh Grant

Foto/Reprodução

Hugh é famoso galã dos filmes de romance e teve problemas muito além do abalo emocional no relacionamento. Em 1995 ele foi preso em Los Angeles por atentado ao pudor, ao ter relações com uma garota de programa, chamada Divine Brown, dentro do carro.

Na época Grant tinha um relacionamento com a atriz Liz Hurley e não foi perdoado pela traição.

Realmente trair quando se é famoso não é nada seguro e pode acabar manchando sua imagem e destruindo sua carreira.

Veja também outros atores que foram flagrados traindo no vídeo abaixo.

E então caro leitor você se lembrava de algum desses casos de traição?

Deixe seu comentário