8 hérois da Marvel que mesmo sendo muito poderosos são pouco conhecidos


Todos amamos os super-heróis e sempre temos nossos favoritos, alguns são mais conhecidos enquanto outros não.

Mas não se engane, pois a força de um super-herói não depende de sua fama, pois alguns deles não são muito conhecidos, mas têm poderes simplesmente incríveis.

Para os fãs de quadrinhos, isso não é nenhuma surpresa, mas para quem não é muito adepto deste tipo de entretenimento, algumas informações podem ser novas.

Pensando nestes super-heróis que não são tão famosos mas possuem grandes poderes, trouxemos uma pequena lista com alguns deles, confira:

1. Nuclear

Esse herói está no time da Liga da Justiça já desde a década de 70, e desde a primeira vez que apareceu deixou os fãs de quadrinhos loucos por seu incrível poder de reorganizar a estrutura atômica e molecular da matéria e transformar a densidade de qualquer objeto, o que inclui o corpo humano.

2. Namor

Semelhante ao Aquaman, o Namor também age muito bem na água, isso por que ele é meio humano e meio atlante. Além de conseguir se adaptar bem em ambientes aquáticos ele também pode voar, possui velocidade sobre-humana, força, agilidade e perfeitos reflexos e vive por centenas de anos.

3.  Franklin Richards

Mesmo não tendo um porte físico muito forte, ele possui uma capacidade mental que é capaz de controlar praticamente tudo em seus inimigos, isso por que possui poderes telecinéticos e telepáticos, que o permitem manipular a realidade.

4. Mister Magic

Ele é capaz de curar muito rápido, e sua respiração pode fazer rajadas de gelo. Ainda é invulnerável, voa, tem força sobre-humana e atira laser pelos olhos.

5. Capitão Átomo

Ele é capaz de absorver energia nuclear, manipula energia atômica além de incrível resistência, força, agilidade e telepatia.

6. Caçador de Marte

Este integrante da Liga da Justiça possui nove sentidos que são: a telepatia, visão térmica, micro e telescópica, velocidade, reflexos muito ágeis e também pode apagar memórias.

7. Spawn

Ele é um agente da cia que foi parar no inferno, e quando voltou possuía habilidades como extrema força, resistência e velocidade. Além disso, ele é imortal, tem teletransporte, poderes mágicos e pode se regenerar.

8. Capitã Marvel

Ela é uma híbrida de humano com a raça Kree, Carol Danvers foi agente da CIA, da NASA e da Força Aérea, mas além disso possui poderes como: força, agilidade (mais rápida que o Flash), resistência, manipulação de energia e pode respirar em baixo da água. Além disso em alguns quadrinhos ele ainda possui imunidade a alguns tipos de toxinas, e com essa grande lista de poderes ela é capaz de competir com a maior parte dos integrantes da Marvel.

Ela está sendo o nome mais comentado e provável nome para o cinema em 2019.

Com as informações acima é possivel ver que mesmo sem serem bem conhecidos os heróis mostrados acima são muito poderosos.

Veja mais:

Você já conhecia estes super-heróis?

Comente e compartilhe.

Deixe seu comentário