A história do motorista do Uber que presenciou a garota traindo o namorado antes de iniciar a corrida e decidiu agir de forma heroica

O aplicativo Uber vem fazendo muito sucesso entre as pessoas que abraçaram o novo serviço de uma forma assustadora. Muito do sucesso se deve pelo preço mais acessível do que usar o tradicional Táxi. Só que no Brasil nada fica no marasmo e vira e mexe uma história maluca envolvendo a ferramenta acaba aparecendo nas redes sociais e são acontecimentos bem legais, engraçadas ou até mesmo bizarras, assim como a que contaremos agora.

Essa história foi narrada e publicada pelo motorista que fez a corrida, que decidiu abrir os olhos de um cliente que estava sendo traído na cara dura pela sua namorada.

Segundo o motorista, a decisão de contar foi por causa dele ver que o rapaz estava realmente apaixonado e que não se tratava de uma aventura qualquer.

Vamos acompanhar essa história então:

Foto/Reprodução
Foto/Reprovado

Esse motorista foi bem gente boa em abrir os olhos desse rapaz, mesmo porque ninguém merece ser enganado por outra pessoa, esperamos que ele tenha terminado o relacionamento e que tenha dado às cinco estrelas ao motorista sincero.

Você também pode se interessar:

E você o que achou? Deixe sua opinião!

Deixe seu comentário