Amiga de Patrícia defende sister e ‘detona’ edição do programa

De acordo com a enquete do “UOL”, Patrícia está prestes a sair do BBB18. Até o momento, a sister tem 89% dos votos que garantem a eliminação dela do programa nesta terça-feira (13).

Ela que está emparedada ao lado de Diego e Caruso, acabou tendo sua imagem desfavorável ao começar a implicar com alguns participantes dentro da casa, o que não agradou nada o público.

Segundo os internautas, a sister também acabou prejudicando a imagem de Kaysar, um dos cotados a até então, ganhar o premio da edição do BBB18.

#teampatricia #bbb18 #patricianobbb

A post shared by Patrícia Leite✨ BBB18 (@patricialeitteoficial) on

Com tanta  rejeição nas redes sociais, algumas pessoas próximas a Patrícia resolveram se manifestar e defender a confinada. A própria mãe de Patrícia chegou a ir a público e falar mal de Gleici, que piorou mais ainda a imagem da confinada. Até o momento, Gleici é a preferida do público.

Outra que veio a público para defender Patrícia, é uma amiga chamada  Ana Paula Siqueira, que acusou a própria edição do programa de ‘queimar’ a imagem da moça.

“Dentro e fora do jogo estão fazendo de Gleici uma vítima e de Patrícia uma vilã. Se é um jogo, onde está a regra que não pode combinar voto?”, disse a moça em entrevista ao UOL.

A amiga ainda disse que ela não é a vilã da edição, mas sim uma ‘jogadora e protagonista’. Na opinião da amiga, se ela realmente for mesmo eliminada, a casa ficará apagada, pois os outros participantes só aparecem nas festas.

A amiga também contou um pouco como seria Patricia fora da casa. “Ela é muito falante, amorosa, carinhosa demais, muito alegre, bem espontânea”, disse.

Sobre ser mãe, a Ana Paula contou que ela é uma mãe dedicada e muito presente. “Fomos para a formatura dela, e ela foi a pessoa mais querida e aplaudida da turma quando os formandos se apresentaram. A Patrícia é muito família, todos são muito unidos e ela é um exemplo de mãe, mega dedicada”, disse.

Ana diz que torce por ela devido a sua história de vida: “Torço por ela, pela história de vida dela, órfã, perdeu o pai cedo como eu, batalhadora, autêntica, amiga e uma super jogadora do programa. Ninguém é 100% anjo ou demônio, somos humanos, não dá pra julgar uma pessoa pelo programa”.

O fato é que, quem decide quem fica e quem sai da casa é o público. Há sempre quem não gosta e quem aprova, mas no caso do programa, a maioria é que tem a força.  Ao que tudo indica, Patrícia sairá do programa.

Veja também:

Quem você acha que seria o ‘merecedor (a)’ do prêmio dessa edição do BBB18? Comente, deixe sua opinião!


Deixe seu comentário