Anitta é condenada a pagar quantia milionária, e seus bens podem ser bloqueados pela justiça

Por unanimidade, Anitta foi condenada pela 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a pagar uma quantia no valor de R$ 3 milhões para a ex-empresária Kamilla Fialho. O processo decorre por causa da decisão da cantora de tomar conta da própria carreira em 2014 e então ela rompeu o contrato com a ex-empresária.

Foto reprodução

Anitta e Kamilla disputam há alguns anos na justiça, devido ao rompimento. A artista deverá depositar a quantia imediatamente em conta judicial, caso isso não aconteça a cantora terá todos os seus bens bloqueados. O caso já não cabe recurso.

👄❣

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, os valores ainda são partes do que Kamilla pede na justiça. Segundo o advogado dela, Leonardo Gomes, o valor da indenização já está em R$ 14 milhões.

Ainda de acordo com a publicação, a multa é parte do que Kamilla deixou de ganhar com o rompimento do contrato.

Anitta é uma das cantoras de mais sucesso na atualidade no Brasil e também vem construindo sua carreira internacional. Por onde passa a funkeira vem arrastando multidões e ganhando cada vez mais o carinho do público. Depois que assumiu o controle da sua carreira, ela deslanchou ainda mais. A defesa da ex-empresária afirma que ela deveria ter participado de todo o lucro que ela adquiriu posteriormente, devido ao contrato que tinham e ao investimento que foi feito em sua carreira.

Fonte: O Globo

E você? O que achou da condenação de Anitta? Deixe seu comentário.