Aos 13 anos, Mel Maia posta foto de biquíni e detalhe bizarro na coxa causa polêmica e ela se pronuncia

No último domingo, 11 de março, a atriz global Mel Maia publicou algumas fotos e um vídeo no Instagram e deu o que falar. O motivo gerou uma grande polêmica. Nas imagens, ela aparece com uma dobra meio que bizarra na perna. Alguns internautas criticaram a garota alegando que ela havia usado photoshop demais, outros falaram que foi só o ângulo e posição que ela estava.

avocado girl 🥑 ❤️ (spoiler de uma novidade rs) ✨

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Irritada com as críticas, a atriz decidiu fazer um vídeo para provar que não havia usado recursos de photoshop em sua foto, na legenda do vídeo ela mandou um recado para todos aqueles que estavam a criticando: “Será que isso satisfaz vcs?”, escreveu Mel.

fingindo de marrenta rssssss

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Nos últimos meses, a atriz viu seu nome envolvido em várias polêmicas, uma delas foi assumir um namoro com apenas 13 anos. O nome do garoto é Erick Andreas de 14 anos. No carnaval, ela usou uma fantasia muito curta e também foi detonada na internet por usar uma camiseta dizendo que era dele.

Mel assumiu recentemente em uma entrevista para o Jornal Extra que no começo, os pais dela tiveram um pouco de dificuldades para aceitar o namoro dela com o rapaz, mas hoje superaram esta dificuldade e amam o Erick.

só sei que tinhamu rs 🌼🧡

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Confira a foto onde os internautas apontaram o detalhe bizarro:

Coisas lindas vindo por aí… @moulemar🌻🌻 (e vcs são chato pra crl kk)

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Veja o vídeo que ela gravou mandando um recado para os críticos de plantão:

será que isso satisfaz vcs?

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Vale lembrar que Mel ficou famosa ao interpretar a pequena Ritinha na primeira fase da novela “Avenida Brasil” em 2012. A novela é um dos maiores sucesso do horário nobre da Rede Globo.

Citado: Extra

O que você achou do detalhe que os seguidores apontaram? Deixe seu comentário.