Após descobrir doença ‘incurável’, Isis Valverde recebe ‘declaração do noivo’ e retribui deixando fãs comovidos

A atriz Isis Valverde deixou os fãs tristes com a notícia de que estava com uma doença incurável, e que pode conta disso teria que ter cuidados especiais durante sua gravidez.

A doença caiu como uma bomba, ainda mais porque pode afetar o bebê. Por conta disso, a preocupação da atriz acabou deixando os fãs comovidos.

Segundo o site ‘NoticiasdaTV’, Isis é celíaca, ou seja, em hipótese alguma pode ingerir nada que contenha glúten.

A médica Renata Camargo Menezes explicou um pouco sobre a doença: “A doença celíaca tem cunho hereditário. Filhos de mães com a intolerância têm 10% de probabilidade de apresentá-la ao longo da vida”.

Para dar força nesse momento complicado, o noivo de Ísis, o modelo internacional André Resende, resolveu usar seu Instagram para poder fazer uma linda declaração de amor para a atriz.

#camaroten1 que vibe e essa!! @flaviosarahyba @fernandaliz só alegria

A post shared by Andre Resende (@andreresende1) on

“Não vejo a hora de carregar vocês dois nos meus braços. Feliz Dia das Mães, meu amor”, disse ele em sua postagem.

Confira:

Assim que a atriz viu a declaração de amor, tratou logo de retribuir, deixando os fãs que torcem pelo casal emocionados e comovidos.

#surfer #job #skyler photo by @renanpinheir0

A post shared by Andre Resende (@andreresende1) on

“Quando o destino se cumpre e as metas diferentes se encontram algo sublime se forma, o amor cumpriu seu papel e deixou seu legado! TE AMO ❤ Meu presente, minha família, meu namorado eterno, meu grande amor!”

Veja a postagem:

Os fãs foram ao delírio e comentaram desejando ao casal felicidades e também muita saúde para a atriz, que está passando por esse momento complicado em sua primeira gestação.

Deixe seu comentário