Após ser chamada de “gordinha” pelo Faustão, Marília Mendonça dá resposta hilária; confira

A cantora Marília Mendonça é conhecida na internet por ser muito bem humorada, e quando se apresenta em algum programa de auditório mostra, da melhor forma, por que é tão adorada por muitos internautas.

No último domingo (11), a cantora participou do “Domingão do Faustão”, onde cantou “Infiel”. No entanto, o que realmente chamou atenção foi a forma que ela foi chamada pelo apresentador Fausto Silva, que lhe chamou de gordinha: “É hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça”, anunciou ele.

Como já era de se esperar, Marília não deixou a oportunidade passar a aproveitou a brincadeira de Fausto para revidar com um comentário muito engraçado.

 “A vingança dos gordinhos hoje aqui. Nós não vamos fazer o ‘Domingão’, vamos fazer o ‘Tela Cheia’, nós dois”, falou a cantora enquanto estava conversando com Fausto, após terminar de cantar.

Ainda conversando com o apresentador, Marília aproveitou para questioná-lo sobre o seu convite para as reuniões com pizza que acontecem na sua casa: “Eu vim perguntar um negócio para você. Estava conversando com o pessoal lá fora e eu quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza lá na sua casa”.

“Ah, não pode, dois não dá”, respondeu Fautão.  “Ué, você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?”, provocou a sertaneja novamente em meio às gargalhadas. “Deixa a Globo me pagar, se aumentar a grana aqui… Eu começo o meu regime, aí você vai. Semana que vem”, completou o apresentador.

Essa foi mais uma oportunidade para Marília mostrar por que é tão adorada em todos os lugares que vai. Além de ser muito humilde, ela também é extremamente bem humorada e sabe como brincar com as pessoas, não só pessoalmente, como nas redes sociais.

Além de mostrar ser muito bem humorada, Marília também mostrou que não se importa com os comentários feitos por internautas e outras celebridades sobre a sua forma pois já tem se tornado rotina os vários comentários chamando-a de “gordinha” nas redes sociais.

E você já segue a cantora em alguma rede social? É fã? O que você achou da resposta? Comente abaixo com a sua opinião!