Celebridades

Após Wesley Safadão tentar diminuir a pensão do primeiro filho, ex-mulher se revolta, revela valor e choca internautas

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está novamente travando mais uma batalha judicial contra o cantor na justiça. O motivo está dando o que falar nas redes sociais. O cantor que já casou novamente e espera o terceiro filho, está exigindo que a pensão que ela paga para o primeiro filho seja diminuída.

O valor que ele paga atualmente é cerca de 9 mil reais, ele exige que a justiça inclua valores que ele dá por fora, e seja descontado no valor total. Mileide disse o seguinte sobre o assunto: “Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimida semana passada”, revelou Mileide em entrevista ao UOL. “Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”.

Tentando ser modelo 😂😉 Foto: @gustavoarrais

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Segundo Mileide, que tem um filho com Safadão, essa já é a quarta vez que o cantor tenta diminuir a pensão que dá para o seu filho. Yhudy que tem apenas 5 anos é o primeiro filho do cantor.

Nas redes sociais os internautas estão criticando bastante a atitude de Safadão, já que ele ganha milhões com seus shows pelo Brasil.

🙅🏻‍♂️💙 Sem legenda! 🙅🏻‍♂️💙

A post shared by Mileide Mihaile (@mileidemihaile) on

Vale lembrar que Wesley Safadão é uma dos cantores mais amados e famosos no Brasil atualmente, suas músicas se tornam hits facilmente.

O que você achou? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO