Apresentadora é carregada para fora do programa do Silvio Santos por seguranças após ser suspensa

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, no programa do Silvio Santos, o apresentador acabou se ‘revoltando’ pois alguns participantes estavam tentando aparecer mais do que os outros e também chamar mais atenção do que os seus colegas.

Por isso, ele resolveu suspender a apresentadora Mara Maravilha do programa que foi reproduzido durante o último domingo (11), mas ela se recusou sair e precisou ser retirada por seguranças, no colo.

 “Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros”, disse Silvio suspendendo a participante.

Em tom de brincadeira, Mara respondeu que iria embora sim, mas que voltava e, logo em seguida, disse que iria ficar sentada com as bailarinas do programa: “Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas”, disse ela enquanto sentava no local.

No entanto, Silvio mostrou que não estava pra brincadeira e chamou um segurança para levá-la embora, a apresentadora correu para o outro lado do estúdio de gravações e pediu para que ele lhe levasse no colo para fora. No começo o segurança exitou, mas acabou carregando-a para longe das câmeras.

Por fim, depois de todo esse “fuzuê”, a apresentadora não voltou para o programa até o fim do quadro que estava participando.

Silvio é conhecido por ser um apresentador muito bem humorado e, por isso, muitas pessoas acreditam que isso tenha sido apenas uma brincadeira ou mesmo uma ação de marketing, já que o programa tem tomado essa linha há algum tempo. Mara, mesmo carregada, saiu sorridente: será que ela realmente foi suspensa do programa?

Comente abaixo com a sua opinião sobre o que aconteceu no programa!