Arrependido, homem responsável por vazar fotos íntimas de Paolla Oliveira manda recado para atriz

Durante os últimos dias, uma grande polêmica acabou acontecendo envolvendo a atriz Paolla Oliveira. Tudo começou quando algumas fotos nuas da famosa foram divulgadas, as imagens foram feitas durante as gravações da série “Assédio”, uma parceria entre a Rede Globo e a produtora O2.

Recentemente, no entanto, o responsável por fazer a divulgação de todas essas imagens resolveu se manifestar em uma entrevista com o Portal R7.

Durante a conversa, o operador de câmera J.W.L.J., que não teve a sua identidade divulgada, apenas as iniciais de seu nome, afirmou que não queria que as imagens viralizassem, como aconteceu, ele apenas havia enviado as fotos para um grupo de amigos.

“Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido”, disse.

E assim começamos a semana… 🙏🏻

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Na entrevista, o responsável pelo vazamento também informou que enviou uma carta formal pedindo desculpas para Paolla: “eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém”.

Em suas redes sociais, Paolla demonstrou repúdio pela atitude e uma grande revolta por isto ter acontecido com ela, confira a publicação feita em seu Instagram:

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Por fim, gostaríamos de lembrar a todos os internautas que divulgar fotos íntimas de alguém na internet é considerado crime e, caso isso aconteça com você, a primeira coisa que deve ser feita é o registro de um Boletim de Ocorrência na delegacia de sua cidade.

Qual sua opinião sobre esse acontecimento? Comente abaixo!