Artista cria elenco de “La Casa de Papel” em nova versão e você vai se impressionar com o resultado!

A série “La Casa de Papel” tem feito um grande sucesso no mundo inteiro. Poucos momentos após o lançamento na Netflix, a série bombou e foi muito comentada nas redes sociais e em várias rodas de conversas.

La Casa de Papel apresenta uma estratégia muito bem planejada para o maior assalto do mundo que, na verdade, não seria um assalto, pois os “ladrões” iriam fabricar o seu próprio dinheiro e, por isso, não estariam roubando nada de ninguém, eles iriam sequestrar a Casa da Moeda da Espanha.

Ao longo da trama uma série de imprevistos acabam acontecendo, o que deixa a história ainda mais completa e que faz com que todos os telespectadores fiquem extremamente presos aos episódios.

Recentemente a terceira temporada estreou no streaming, mas aqui temos algo que você ainda não viu e que está enlouquecendo muitos fãs.

Mas esta não se trata da arte cinematográfica, e sim de um ilustrador muito conhecido no Twitter chamado Adrien Noterdaem, que reimaginou os personagens de uma forma totalmente diferente e os recriou como se fossem personagens de Os Simpsons.

Essa transformação já foi feita com uma série de personagens e histórias e, agora, foi a vez de “La Casa de Papel”.

Em seu Twitter, o ilustrador tem compartilhando algumas das suas criações. Abaixo você pode conferir os principais lançamentos até o momento:

Tokyo e Rio

Nairobi

O Professor

Acessando o perfil do artista, você pode conferir e ficar por dentro de todas as novas criações que, inclusive, bombaram tanto na internet que foram destacadas nos “Moments” do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do dia.

O que você achou da criação e da nova versão dos personagens? Comente abaixo com a sua opinião!

Deixe seu comentário