BBB 18: Patrícia, Diego e Caruso tentam “roubar” pizza e são criticados ao vivo por Tiago Leifert

No Big Brother Brasil, toda segunda-feira à noite, Thiago Leifert promove o jogo da discórdia entre os confinados. Nesta última segunda (12), não foi diferente.

Entretanto, algo bem inusitado aconteceu:  Patrícia, Diego, Viegas e Caruso descaradamente tentaram armar para poder ganhar uma pizza no final da brincadeira, mas o que eles não imaginavam é que eles se dariam mal.

Antes de começar o jogo, os quatro confinados haviam combinado que colocariam as placas uns nos outros com o intuito de ganhar o sorteio e depois saborear uma deliciosa pizza.

Mas o que eles não imaginaram, é que a produção estava de olho e ouviu tudo, com isso eles foram punidos e o jogo da discórdia foi cancelado.

“Nós teríamos Jogo da discórdia hoje, mas não faremos mais porque alguns de vocês tentaram um jeito de burlar o jogo para ganhar a pizza. Eu sei que vocês estão achando isso engraçado, o jogo é entre vocês, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público desse jeito assim é uma péssima ideia. Isso custa caro. O jogo é entre vocês e falta muito. O grande irmão tudo ouve, tudo vê”, anunciou Thiago Leifert.

No entanto, Diego não ficou calado com essa declaração de Thiago e resolveu falar: “Se o público está vendo tudo e o Big Brother também, a gente não estava enganando ninguém, além do pessoal da casa. Cabe ao público julgar se a gente estava fazendo algo ruim ou divertido”.

Mas é claro que essa justificativa não agradou muito os internautas e logo repercutiu nas redes sociais.

Veja abaixo:

Este falou do look para ficar em casa a toa.

Esse da lição de moral.

Essa da forma como Leifert desarmou os trapaceiros.

Por essas e outras, vocês podem ver que é muito difícil burlar as regras e enganar a produção e o público.

Você também pode se interessar:

O que você achou da atitude dos brothers? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário