BBB18: Após ser eliminado, Breno fica sabendo que Lucas está solteiro e faz convite inesperado

Na última noite de segunda-feira, 16 de abril, aconteceu a penúltima eliminação do BBB18. Na berlinda estavam Breno e Kaysar e, com 88% dos votos, o goiano deixou o reality. Após a eliminação, ele foi bater um papo com os internautas na Rede BBB e encontrou o seu amigo Lucas Fernandes.

Mesa Redonda de hoje foi muito massa!!! Obrigado pelo convite galera.

A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

Lucas conversou com ele por um telão e já chegou fazendo uma revelação: “Padrinho deixa eu te dar a nova: eu estou solteiro”. Neste momento Breno começou a gritar: Oh acabou a entrevista aqui, vamos para balada agora. Vamos pegar geral”, disse ele em tom de brincadeira.

Durante a conversa, o modelo revelou que estava torcendo para que o namorado de Paula ganhasse o programa e que em todas os lugares falava de sua torcida por ele, revelou também que no paredão fez um pedido para sua torcida, que não eliminasse o amigo. Você está no meu coração, você foi uma das pessoas que fez esse programa valer. Você foi demais, sempre sincero, disse ele que fez Breno ir às lágrimas.

Lucas entrou no reality noivo e se envolveu com Jéssica, trocou carícias debaixo do edredom, e quando foi eliminado sua noiva não quis mais continuar o relacionamento.

O BBB 18 está próximo a grande final, marcada para essa quinta-feira, 19.

O que você achou das declarações de Lucas para o amigo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe seu comentário