Geral

BBB18: Carente, Caruso se alivia no banheiro do programa e choca brothers

O Big Brother Brasil está pegando fogo! Com o passar dos dias no confinamento, os nervos dos brothers ficam à flor da pele, inclusive suas necessidades.

Na última segunda-feira (5), Caruso chocou os colegas de confinamento Diego, Kaysar e Patrícia ao revelar, sem papas na língua, que já se masturbou no banheiro da casa. Sem se sentir envergonhado, Caruso falou sobre o assunto numa boa: “No banheiro aqui às vezes dá. Eu já fiz, foi de boas”, contou o brother.

Rapidamente os colegas caíram na gargalhada e Kaysar aproveitou a deixa para explicar porquê estava tentando manter distância de Patrícia: “Olha como eu estou, cara. Não dá mais, por isso não chego nem perto da Patrícia. Não dá pra resolver isso aqui”, afirmou.

Mesmo Caruso sugerindo que era tranquilo se aliviar no banheiro, Kaysar respondeu que prefere esperar sair da casa.

Já outra polêmica na casa foram as declarações de Gleici, que foi emparedada neste último domingo (4). Em conversa, a jovem decidiu desabafar:  “Todo mundo vem me criticar, mas ninguém tem coragem de ir lá criticar os defeitos do Caruso”, disparou ela.

“Estou no paredão porque as pessoas me apontavam vários defeitos, o que não é legal. Tem que aceitar a opinião, beleza, mas não é legal e eu não concordo. Escuto, paro pra refletir e não concordo. Mas assim, ninguém vai lá criticar o Caruso, fazer isso com ele. Me poupe, não aguento não essas pessoas”, desabafou.

Ana Clara, no entanto, vendo que a amiga estava muito irritada, tentou acalmá-la: “Se elas não forem apontar seus defeitos, elas vão fazer o quê? O jogo aqui dentro é esse. As pessoas têm o direito de ter a opinião delas aqui dentro, a gente tem que seguir em frente”.

Esses e outros acontecimentos mostram que o BBB continua sendo o programa de entretenimento da televisão brasileira mais recheado de polêmicas.

Você também pode se interessar:

O que você está achando dessa edição do BBB? Deixe sua opinião nos comentários!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO