BBB18: Família de Gleici tem reação comovente ao conhecer o mar pela primeira vez

A família da acreana Gleici está no Rio de Janeiro para participarem da final do “BBB18” e aproveitaram o dia deste domingo, 15 de abril, para passear. Cenas da mãe, irmão e irmã da acreana conhecendo o mar pela primeira vez foram vistas através de vídeos e imagens no Instagram da confinada.

O que mais chamou a atenção nas publicações foi a emoção da irmã da estudante de psicologia, que nunca havia visto o mar de perto e se emocionou com tanta beleza das praias no Rio de Janeiro.

Estamos aqui nesse mar mais lindo que Deus já fez“, disse a mãe de Gleici, Vanuzia Damasceno, enquanto a filha chorava. O irmão da acreana, Agleuson Silva, não se intimidou com o tempo nublado e entrou no mar, enquanto fazia sinais para a câmera, em Stories do aplicativo.

De origem humilde, Gleici já revelou as dificuldades que sua família vive. Moradora da periferia do Acre, a estudante largou tudo para tentar ganhar o prêmio de 1,5 milhões de reais e poder dar uma vida melhor para sua família.

A morena vem liderando as enquetes de favoritos ao prêmio, ao lado de Kaysar, que também segue firme na disputa para ganhar o prêmio milionário. A final do BBB acontece nesta quinta-feira, 19. Na segunda e na terça, 16 e 17, uma pessoa será eliminada por dia, restando apenas os três finalistas. O paredão de hoje, conta com Breno e Kaysar e estão na casa ainda Gleice, Paula e família Lima (Ayrton e Ana Clara), que contam como apenas um participante.

Toda sorte do mundo hoje menina. Estamos com você! ❤️ #TeamGleici #BBB18

A post shared by GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) on

Veja uma retrospectiva postada no perfil da estudante:

E você? O que achou da emoção da família de Gleici ao conhecer o mar? Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário