BBB18: Após comentários polêmicos de Paula, mãe da sister pede desculpas a Kaysar: “Erro grave”

Durante a prova de imunidade que foi teste de resistência, os brothers conversavam quando o assunto chegou à “Guerra na Síria“.

Foto reprodução

Paula deu sua opinião sobre o assunto e claramente falou algo sem pensar para Kaysar, quando resolveu “dar a solução para a paz mundial” e disparar: “Aí o governo faz o que quer e deixa a população com medo? A população é a maioria, vocês têm que reagir de alguma forma, senão sempre o governo vai mandar e a população sempre vai se ferrar” disse a mineira.

Vários internautas ligados em tudo que acontece no programa, ficaram revoltados. Então, a mãe da sister, Kelly Amorim, resolveu se pronunciar em suas redes sociais.

Ela usou sua conta oficial do Twitter para pedir desculpas em nome da filha: “Reta final do jogo e me pego pensando sobre a participação da Paula. Na minha opinião, ela só cometeu um erro grave. Se posicionar sobre um assunto que infelizmente não tem conhecimento. O sofrimento do povo Sírio. Em nome da Paula… Perdão Kaysar!”.

Foto reprodução

Bastante ativa nas redes sociais, a mãe da mineira já se envolveu em algumas polêmicas. Uma delas com Eva, a matriarca da Família Lima, ao divulgar uma conversa privada entre as duas. Kelly também já esteve em outras discussões na internet, desta vez com os fãs de Gleici, tudo porque ela curtiu alguns comentários que falavam mal da acreana e de Ana Clara.

E você, o que acha do comentário polêmico de Paula?

Deixe sua opinião!

Deixe seu comentário