Bomba! Luciana Gimenez e marido se separam após vendedora de loja fazer revelação

O fim do casamento de Luciana Gimenez com Rodrigo de Carvalho, vice presidente da RedeTV vai trazer sérias consequências na vida e carreira da apresentadora, que a meses vem recebendo propostas da Band. Eles estão casados a mais de 12 anos e tiveram o filho Lorenzo, que hoje está com 7 anos. Luciana e Rodrigo já estariam em processo de divórcio.

Work work #trabalho

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Segundo o jornalista Léo Dias do programa Fofocalizando, Marcelo foi até uma loja em Paris e comprou um lenço extremamente caro. Passado alguns dias, Luciana foi na mesma loja e uma das funcionária que havia vendido o lenço para o marido dela perguntou se ela havia gostado do presente. Detalhe, o presente não foi pra Luciana, atual apresentadora do SuperPop.

De imediato, ela se deu conta que tinha algo errado nesta história. Quando voltou para casa, perguntou ao marido para quem ele teria dado o lenço. Ele alegou que um amigo teria pedido para que ele fazer a compra, pois iria presentear a esposa.

Luciana ainda não se pronunciou abertamente sobre esta situação, a assessoria de imprensa dela alegou que não vai falar sobre sua vida pessoal ou sobre a de Marcelo.

Vale lembrar que Luciana costuma dizer em seu programa que não perdoaria um traição de forma alguma ao receber convidados que estão envolvidos nesse tipo de situação.

O que você achou da atitude de Luciana? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe seu comentário