Bruna Marquezine faz homenagem emocionante para o pai: “Não gosta que poste no Instagram”

O pai da atriz Bruna Marquezine, gosta de ser discreto e não aparece muito nas mídias e nem nas redes sociais da filha. Mas no aniversário de Telmo Maia, Marquezine “desobedeceu” as escolhas do pai e fez uma homenagem comovente a ele, demonstrando o quanto admira sua paz e simplicidade.

A atriz usou o Stories de seu Instagram para mandar um recado lindo para o pai: “Eu te amo / Amo te amar / Amo que fui abençoada com você como meu pai / Amo ter você como exemplo / Amo o homem íntegro, verdadeiro, amoroso, leal e justo que você é / Amo a tua paz e a tua simplicidade.”

Foto reprodução

Em seguida, ela acrescentou: “E amo que você não goste que poste você no Instagram / E por isso amo essa foto que foi a única que deu para tirar”.

Na última sexta-feira, 13 de abril, Bruna Marquezine participou do baile da amfAR, em prol da The Foundation for AIDS Research. Ela estava acompanhada pelo namorado Neymar, e depois de posarem para diversas fotos, o craque fez questão de arrematar um par de brincos caríssimo para dar de presente para a amada.

Confira no vídeo momentos de Marquezine e Neymar no baile da amfAR:

E você, o que achou da homenagem de Marquezine para o pai?

Deixe seu comentário!