Bruna Marquezine toma atitude radical após críticas a Neymar e deixa fãs surpresos

As críticas a Neymar depois da eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo na Rússia, não param. Pelas redes sociais vários memes, imagens na maioria enfatizando as quedas de Neymar, como também o desempenho que deixou a desejar, levaram os fãs a questionar o craque, que é claro tem sido bombardeado.

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️🇧🇷

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Além de internautas, muitos meios de comunicação também comentaram sobre Neymar, fazendo com que a repercussão sobre as falhas que levaram a Seleção Brasileira a ser desclassificada fosse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

E, é claro que tantas críticas acabaram afetando Bruna Marquezine, que de certa forma também recebeu reclamações do craque em suas fotos, o que a deixou bem chateada.

Bom dia, @voguebrasil

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Revoltada com a quantidade de comentários desnecessários, Bruna resolveu tomar uma atitude e bloqueou os comentários para que aqueles que ela não segue, não possam mais comentar nada.

Segundo o site da ‘Veja’, alguns internautas pegaram no pé de Bruna, e fizeram diversas piadas com referência as quedas de Neymar durante o jogo. Uma delas dizia: “A casa de vocês deve ter um chão todo fofo, pra quando o Neymar cair ele não se machucar, né?”

Vale lembrar que Neymar no começo da copa, também tomou a mesma atitude, e bloqueou os comentários para evitar se estressar com seguidores.

Bruna chegou ir a Rússia, depois de adiantar cenas da novela ‘Deus Salve o Rei’ que está na reta final da trama, para poder ver um dos jogos do Brasil nas oitavas de final. Depois, Bruna retornou para o Brasil para dar continuidade as gravações da novela que encerra ainda esse mês de julho.

Veja também:

O que você achou da atitude de Bruna Marquezine de bloquear os comentários?