Cachorro late bastante durante passeio na floresta e o que a dona descobre faz seu coração congelar


Azita Milanian mora em Altadena na Califórnia. Todos os dias, ela saia para correr com seus cachorros. Em 1998, como de rotina se arrumou e saiu, ao passar por uma trilha, um de seus cachorros começou a farejar algo.

Foto reprodução

Ao se aproximar da área em que cachorro estava farejando, ficou em choque, ao ver o que seu animal havia encontrado.  Haviam dois pezinhos enterrados em meio à terra e pedras. No impulso começou a cavar freneticamente, mesmo sem saber se a criança ainda estava viva. 

O bebê ainda estava com o cordão umbilical, e tinha sido enterrado lá poucas horas após nascer.  A mãe da criança havia feito uma cova rasa e colocado o recém-nascido enrolado em uma toalha azul, com terra e algumas pedras por cima.

Foto reprodução

Eu dei um grito. Era um embrulho, uma toalha azul e havia um bebê dentro ”, disse Azita. No local, o celular de Azita não dava área, então como não havia forma dela acionar o resgate, pegou a criança e correu até a estrada, para que então pudesse pedir ajuda. 

Um motorista que passava pelo local parou seu veículo no mesmo instante e juntamente com a criança foram para uma delegacia.  Ao chegar ao local Azita lavou a criança e o confortou em seu colo até a chegada do socorro. 

Foto reprodução

Ele agarrou meu pulso e parou de chorar. Foi muito emocionante ”, lembra Azita. A ajuda chegou rapidamente e a criança chamada de Matthew consegui sobreviver. 

Todos ficaram chocados com a crueldade da mãe do recém-nascido e não conseguiam entender como alguém poderia fazer algo tão ruim com um ser tão indefeso.  

Foto reprodução

Matthew foi adotado por uma família e recebeu muito amor. Após se tornar adulto, sua madrinha lhe contou como ele foi adotado e como foi guerreiro ao nascer. 

Ela me contou toda a história e eu não conseguia acreditar. Então fui para casa e pesquisei sobre. Eu me sentia muito bem por sobreviver ao impossível”, contou Matthew em entrevista ao canal ABC 7.

Foto reproducao

O jovem então decidiu procurar a pessoa que havia salvo sua vida para poder agradecer.  Vinte anos após o ocorrido, Azita e Matthew conseguiram se encontrar com a ajuda de Ryan Seacrest. 

Azita revelou que tentou encontrar o rapaz, mas após ele ser adotado, ela perdeu contato com a família que o adotou e que ficava confortada ao saber que ele havia sido adotado por uma família carinhosa e amorosa.

Foto reprodução

Você é exatamente o que eu imaginei. Eu imaginei seu tamanho, tudo. Obrigado por ter surgido na minha vida. Você mudou tudo. Eu sabia que nos encontraríamos novamente. No dia em que o conheci, você confirmou minha fé. Deus nos uniu para um propósito maior ”, disse Azita ao rapaz.

A mãe biológica de Matthew até hoje não foi encontrada. Azita e o rapaz disseram que pretendem manter contato sempre. 

Assista ao emocionaste vídeo do encontro entre eles.

E você ? O que achou desta história? Deixe sua opinião nos comentário.

Deixe seu comentário