Celebridades

Com apenas 14 anos, Mel Maia faz homenagem ao namorado e revela apelido ‘inusitado’

Mel Maia ficou conhecida por interpretar a personagem Rita durante a primeira fase da novela ‘Avenida Brasil’ em 2012. Sua personagem lhe rendeu vários prêmios na época. Desde então, a atriz começou a se destacar.

No ano de 2013 por exemplo, ela foi a protagonista da novela ‘Joia Rara’, no papel da personagem ‘Pérola’, que teria que raspar o cabelo, mas pediu para que não tivesse seus cabelos raspados e foi atendida.

★ ✩ ✮ surrounding stars✯ ✰ ☆

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Nos anos seguintes, ela continuou fazendo papéis de destaque e hoje é reconhecida por seu grande talento, embora ainda muito jovem.

Mel virou algo destaque também na mídia quando anunciou que estava namorando. Com apenas 13 anos, foi alvo de muitas críticas pela web, que questionaram o fato de tão jovem já assumir um romance com Erick Andreas, que mora na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

🍒✨ indo #momo

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Apesar das polêmicas que surgiram, Mel continua apaixonada e faz questão de mostrar isso em suas redes sociais, em especial no Instagram, onde costuma compartilhar fotos ao lado do amado.

Para comemorar o aniversário de Andreas, Mel resolveu publicar uma foto e fazer uma homenagem com uma declaração apaixonada.

então, nós amamos os presentes rsssss ✨✨ @poseidonsemijoias

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Alguns é claro criticaram o fato dela ter um relacionamento sério tão jovem, e outros desejaram felicidades ao casal que aparentemente tem sintonia e está mostrando que apesar de toda a repercussão continuam firme e forte.

Mas, o que também chamou atenção foi o apelido que Mel resolveu chamá-lo na legenda da imagem.

Na legenda da foto em que o casal aparece juntinhos, Mel escreveu: “Quem diria que ao final dos meus 13 anos me apaixonaria!!MEU PITINO… meu amigo companheiro e fiel, MEU AMOR!!que mais um ano de vida te traga mais felicidade saúde e paz,que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que as brigas nos fortaleçam. Que não sejamos iguais e sim que a gente se complete com as nossas diferenças. Que nossa felicidade continue, que seja eterna, e que dure. Eu amo tanto você, e pra mim ser feliz significa poder fazer você feliz.”

Logo em seguida, os internautas começaram a comentar a foto e não deixaram passar o apelido inusitado ‘Pitino’. O apelido diferente escolhido por Mel para poder chamar o namorado acabou virando uma curiosidade dos internautas que queriam muito saber o que era, pois aparentemente é uma palavra inventada por ela.

Veja a publicação:

As reações dos seguidores foram diversas, algumas até mesmo confundiram-se ao ler a palavra achando que seria outra coisa.

Confira:

O que seria ‘PITINO’ também não sabemos, mas provavelmente é algo carinhoso que certamente somente Andreas entendem.

Veja também:

O que você achou do apelido dado por Mel ao namorado? Também já chamou algum namorado(a) por um apelido curioso e que só vocês é que entendem? Comente, deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO