Geral

Confinada, Ana Clara já atingiu importante marca fora da casa do BBB18; saiba qual

Não é apenas no confinamento que os participantes podem atingir metas importantes, como por exemplo, chegar no final do programa e levar 1,5 milhões de Reais.

Engana-se quem pensa desta forma, pois além do prêmio, o que os confinados realmente querem ao entrar no reality, é fazer sucesso e ter as redes sociais repleta de seguidores. Ana Clara é a primeira mulher do BBB18 a atingir 1 milhão de seguidores no Instagram, um número importantíssimo!

O Instagram é destinado para o compartilhamento de fotos. Os perfis oficiais dos confinados são uma forma de fazer campanhas para que eles aumentem a popularidade e  continuem na casa em possíveis paredões e na final do programa leve o prêmio milionário para casa.

O participante que está confinado não tem acesso a nenhuma rede social. Quem geralmente cuida dessas contas são os familiares ou assessores profissionais, que tem a missão de  se comunicarem direto com os fãs do participante.

✌🏻

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac) on

Apesar de ser a primeira mulher do confinamento a atingir essa importante marca, alguns homens saíram na frente. Lucas, que já foi eliminado, está com 1,5 milhões, enquanto Kaysar, que ainda está confinando, tem 1,7 milhões de seguidores. Ele é o participante mais seguido dessa temporada do BBB.

Confira a postagem em comemoração de 1 milhão de seguidores:

Vale lembrar que as redes sociais dos participantes após o fim do reality, são utilizadas como portfólio para trabalhos, presenças vips e publi-posts, que são posts pagos para personalidades divulgarem serviços ou produtos e uma determinada marca ou empresa.

Confira um vídeo que Ana Clara interagem com os seguidores e fala sobre amigo oculto:

O que você nova marca que Ana Clara acabou de atingir? Deixe seu comentário.

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO