Conheça e baixe o ‘Ney Type’, alfabeto criado por um designer gráfico com as quedas do Neymar na Copa do Mundo

Apesar de toda a esperança em torno de Neymar, o jogador decepcionou: ele não decidiu dentro de campo e as atuação do atacante viraram motivo de ridicularização na mídia internacional.

Ele simulou faltas e foi criticado até mesmo por Gianni Infantino, Presidente da Fifa. A atuação de Neymar ajudou no resultado da eliminação da Seleção Brasileira, nas quartas de final, no jogo que fez contra Bélgica.

Infelizmente, não há dúvidas, o que marcou a atuação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, foram as quedas de Neymar. A repercussão foi tanta, que o fato ainda está mexendo com a imaginação do torcedor.

As quedas do camisa 10, da equipe do técnico Tite, renderam memes em todo o mundo, só que desta vez, a criatividade teve um plus: um designer gráfico criou um alfabeto com as quedas do atacante.

Luciano Jacob é o nome do designer, que é de Curitiba. O criador do “Ney Type” usou vários frames de Neymar durante o Mundial, criou outras e fez comparações com as letras do alfabeto. Luciano disponibilizou a tipografia para download em sua página do Facebook.

“O hexa não veio mais uma vez. Mas teve copa, teve copa demais e daqui 4 anos tem mais. E já tem um jeito de pedir pra ele vir com tudo em 2022: Ney Type, uma tipografia feita só com as quedas do Neymar”, afirmou.

Assiata também

Gostou? Compartilhe!