Geral

Desentendimento: Paula se enrosca com Breno e ‘destrata’ Ana Clara com ataque de grosseria

A festa de Axé na casa mais vigiada do Brasil não acabou muito bem para as confinadas Ana Clara e Paula. As sisters beberam além da conta, e como acontece em todas as festas, o assunto principal entre elas, foi o brother Breno.

Paula sempre afirma que não quer ficar com Breno por causa de Ana, mas não se afasta do rapaz. A impressão dos fãs do Big Brother Brasil é que isso deixa Ana muito incomoda.

Durante a festa de Axé, Paula e Breno se enroscaram novamente, deixando Ana Clara abalada emocionalmente. Mas o pior, foi quando Breno convidou Paula para dormir com ele.

Depois da festa, as duas acabaram discutindo e Ana Clara justificou que ficou chateada com a forma grosseira que Paula se dirigiu a ela: “Eu falei com você na boa e você foi muito grossa comigo”, diz a filha de Ayrton.

Sem entender, Paula pediu explicações, Ana Clara até tentou, mas não encontrou uma justificativa convincente: “Você não vai tomar banho, você não vai lavar o rosto? Você falou essas coisas: Você não é seu pai”, disse Ana Clara.

Paula declarou: “Eu não tenho esse tipo de conversa com nenhuma amiga minha. Eu preservo você desde o primeiro dia. Eu não devo nada para você, nem pra minha família e nem pra ninguém. Eu sempre me virei”…

Paula ainda disse que a situação estava parecendo um espetáculo, como se ela tivesse feito algo cruel para Ana:  “Se eu falei de uma forma que você se sentiu mal, você me desculpa. Mas eu tô aqui por vários motivos e um deles é por que gostaria de estar do seu lado”…

Ana tentou  novamente se justificar, mas Paula continuou dizendo que nunca cobrou nada de ninguém, mesmo quando ela estava no paredão. Depois da conversa, as duas foram dormir. Ana chorou sozinha no quarto e Paula acabou não indo dormir com Breno, ficando Ana, na cama ao lado.

Nas redes sociais, os internautas desconfiam que Ana esteja apaixonada por Breno, que já disse abertamente que não quer mais ficar com ela por causa de Ayrton. 

Veja um pedaço da discussão entre elas:

Será que Ana está realmente apaixonada por Breno? O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO