Geral

Ela vai ao hospital por conta dos hematomas em sua barriga, quando o ultrassom é revelado nem ela nem os médicos acreditam

Com o avanço da medicina, hoje é possível oferecer inúmeros tratamentos para casais que querem ser pais. Porém, existem alguns desafios, como era o caso de Guillermina Garcia e seu marido Fernando.

O casal, mora nos Estados Unidos, e já tem uma filha chamada Julieta, mas, passavam por dificuldades de ter outro bebê para atender o desejo da filha mais velha de ter uma irmãzinha.

Depois de muitas tentativas e paciência, Guillermina engravidou. Entretanto, algo muito estranho estava acontecendo e deixando os médicos surpresos e curiosos. A barriga de Guillermina começou a ficar com inúmeros hematomas.

O fato da mulher ter passado por tratamento de fertilidade, já deixava o casal ciente da possibilidade de gêmeos ser alta, eles até estavam preparados para isso, mas, eles não estavam preparados para o que estava por vir.

No dia do exame de ultrassom, o médico responsável começou seu exame e viu um bebê, depois de alguns segundo viu outro, e outro, e outro. Chegando a cinco embriões! Você não leu errado, GuilIermina estava grávida de quíntuplos, algo extremamente difícil de acontecer.

Foto/Reprodução

Por ser tratar de uma gravidez de risco, Guillermina precisou cuidados especiais e ser supervisionada para que nada acontecesse a ela e nem aos bebês.

A gestação transcorreu tranquilamente, e na 31º semana, os bebês nasceram. Porém, a quantidade de filhos que precisou carregar em seu ventre fez com que a barriga de Guillermina ficasse toda machucada.

Um dado curioso de sua gestação foi que ela durou três semanas menos que uma gravidez tradicional e, mesmo assim, já estava extremamente complicado carregar toda aquela peso em sua barriga. Porém, foi tempo suficiente para garantir a saúde dos bebês e evitar qualquer complicação pós nascimento.

Foto/Reprodução

Depois do sucesso da cesariana, o casal soube que na família teriam mais três meninas e dois meninos. Felizmente, tudo correu bem. Por ser tratar de um parto diferenciado, Guillermina foi atendida por oito médicos, doze enfermeiros e um anestesista. Tudo isso para garantir que nada de errado acontecesse.

Foto/Reprodução

Os bebês nasceram com pesos que variaram de 900 gramas à 1,4 quilos, exceto Fernando, que se ao contrário dos irmãos nasceu pesando 1,8 quilos. Os demais bebês foram batizados com os nomes, Jordânia, Marisa, Esmeralda e Fátima.

Foto/Reprodução

Dois dias após o parto, a mãe toda sorridente foi liberada a voltar para casa, mas os bebês ficaram no hospital  por mais um mês e meio de precaução. Entretanto, todos os médicos envolvidos garantiram que eles crescerão saudáveis.

Foto/Reprodução

Não temos como mencionar a felicidade e também preocupação em saber que será mãe de cinco filhos de uma vez. Parabéns a Guillermina e muita saúde aos seus filhos!

Vejam esse caso que ocorreu no Brasil:

E você o que pensa sobre isso? Deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO