Em seu programa no SBT, Silvio Santos detona a atriz Bruna Marquezine e dispara: “Feia”

O dono do SBT sempre teve a língua muito afiada, mas ultimamente cada declaração do apresentador tem se tornado polêmica. No último programa, exibido no domingo, 08 de junho, ele não só deixou a cantora Preta Gil chateada como falou até da namorada de Neymar, Bruna Marquezine.

Silvio disse que Preta estava mais gorda do que da ultima vez que a viu. A declaração já havia vindo a tona, quando o programa foi gravado há algumas semanas. 

Preta Gil e David Brazil foram os convidados da vez, enquanto o dono do SBT passava fotos de David, apareceu uma em que ele estava do lado de Neymar e Bruna, então Silvio perguntou quem era a moça e quando soube o nome disparou: Quem é essa?”.

Quando soube que se tratava, não se conteve: “Feia, muito feia”.

Bom dia BRASIL 😍🙏❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Em seguida apareceu David com Juliana Paes e Silvio também não ficou calado e disse: “Isto que é morena, não aquela Bruna Marquezine”. As declarações foram bastante comentadas na internet.

Assista o momento que ele fala de Bruna Marquezine (08:59): 

Vale ressaltar que por ele ter falado que Preta Gil estava acima do peso, Gaby Amarantos se envolveu na polêmica e detonou o apresentador, logo após a gravação cair na mídia, antes mesmo da exibição oficial no SBT. As declarações de Silvio, bem como as publicações de Amarantos, foram muito criticadas. 

Gostou deste artigo? Compartilhe nas redes sociais!