Escolha uma carta egípcia e descubra aspectos do seu futuro e fortuna


O tarô egípcio é um dos mais antigos que existe, de fato, diz-se que a leitura do tarô egípcio tornou-se uma maneira de entender o oculto e a arte da adivinhação. Muitos acreditam que o tarô egípcio é mais realista que os outros tipos de tarô e são mais fáceis de interpretar para os leitores.

No antigo Egito, era muito normal consultar os gráficos para prever o futuro e eles acreditavam cegamente no que diziam, já que era uma civilização muito supersticiosa.

Você quer saber o que as cartas têm para lhe dizer? Escolha uma delas abaixo:

Agora leia o resultado da sua escolha:

1. A Imperatriz

Isis, a Imperatriz, tem na cabeça doze estrelas que representam um ciclo anual. Seus seios são um sinal de feminilidade, e até mesmo a maternidade, mas isso não significa que haverá uma gravidez, isso pode indicar que você é uma pessoa amorosa, às vezes até mesmo sufocante.

Na parte inferior do arcano, a lua está em um crescente, o que indica um período de fertilidade, prosperidade, crescimento e desenvolvimento em todos os aspectos da sua vida.

A Imperatriz indica que você é uma pessoa vital e feliz, e também indica a chegada da riqueza e da fortuna merecida para todo o seu trabalho. Um período de grande felicidade, otimismo e sucesso para você está muito próximo.

2. A Lua

A Lua tem uma grande influência tanto na natureza quanto nas pessoas, já que, de acordo com os antigos mitos, era capaz de transformar qualquer pessoa ao revelar seus piores instintos.

Com esta carta, a sua paixão é exaltada, mas também a sua inveja. Se você sentir ressentimento em relação a qualquer pessoa, ela também emergirá ainda mais sob a influência desta carta.

A carta da Lua indica que você tem que pensar com calma antes de resolver qualquer problema, pois se você não meditar sua decisão com cuidado, pode falhar na tentativa. Tenha paciência para ver os resultados de suas ações porque elas virão lentamente.  A Lua também pode avisá-lo de traições e pessoas falsas que se aproximam de você com dupla intenção, mas se você prestar atenção à sua intuição, você pode desmascarar seus inimigos e você emergirá triunfante.

3. O Hierarca

O hierarca é representado pelo deus Anúbis, senhor da necrópole, protetor das almas e segredos, e que está presente no julgamento das almas. Anúbis também é conhecido como o Guia, porque ele é o único que leva as almas para o seu descanso eterno, ou a sua punição pelos atos cometidos durante a sua vida na terra.

O equilíbrio sob seus pés, mostra o equilíbrio. Se o equilíbrio está inclinado para o mal, haverá um castigo eterno sem misericórdia para a alma. Enquanto se o coração pesa mais, trará felicidade e prosperidade.

Com esta carta, a aprendizagem chega até você para avaliar o que acontece em sua vida e ensina a ver o lado bom das coisas. Você está ciente de que todo ato tem uma consequência, mas, seu instinto, leva você a encontrar equilíbrio e perfeita harmonia.

4. O triunfo

Esta carta simboliza o final de uma batalha. Depois de uma longa luta, você chega triunfante, assim como na sua carta, coroada pelo sol. Durante sua batalha, em que você derramou muitas lágrimas, você não sentiu nada e quase morreu dentro de si mesmo, mas agora, você volta a viver novamente.

Esta carta traz bons momentos, bem como sucessos financeiros. Finalmente sua recompensa chega. Agora você sente que é melhor que ninguém, então fique no seu caminho porque, mesmo que sua espada esteja cansada e desgastada, ela ainda tem força suficiente para continuar a dar golpes mortais. Você é imparável!

As cartas podem revelar muitas coisas sobre nosso presente e futuro, você se identificou com sua escolha?

Você também pode se interessar:

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário