Esse aluno caminhava muitos quilômetros todos os dias para ir a escola e ganhou uma surpresa no dia da formatura. Emocionante!


Esse é o caso do jovem Corey Patrick. Durante sua batalha diária, Corey foi fotografado caminhando em direção a escola. Mas ninguém esperava que a jornada do aluno durante os dias letivos eram tão difíceis.
caminhando
Corey estudava na escola americana Tarrant High School, na cidade de Tarrant no Alabama, Estados Unidos, ia caminhando todos os dias até a escola. O jovem frequentava a mesma escola desde o ensino fundamental, até que sua família se mudou para outra cidade que ficava a 22 quilômetros de distância de sua escola. No entanto, o rapaz se negou a mudar para uma nova escola em sua cidade.
“Ele é um bom rapaz. Ele é calado, reservado, humilde e, às vezes, um pouco cabeça-dura. Mas é muito obediente e estou muito orgulhosa dele”, disse a mãe do menino, Felicia White.
Ela ainda continua dizendo que o filho não queria deixar pra trás todo os amigos da antiga escola, e que por isso tinha uma rotina bem complicada.
“Corey não queria perder seu último ano do ensino médio ao lado dos seus amigos, então acordava 4h30 da manhã e ia caminhando para pegar um outro ônibus às 5h40. Isso porque nossa família não possui carro.”, concluiu ela.

Congratulations Corey Patrick!

Posted by Jamiese Price WBRC on Friday, May 25, 2018

Até que um dia o motorista do ônibus que ligava as duas cidades ficou curioso e resolveu perguntar para Corey o porque ele levantava tão cedo e caminhava por horas para chegar a escola. Ao saber do motivo Dejuanna Beasley fotografou o menino e publicou em sua página.
O post foi um sucesso, e atualmente conta com mais 75 mil curtidas e quase 1,5 mil comentários. Além disso, há 43 mil compartilhamentos.
Fiz para inspirar as pessoas na minha página”, disse Dejuanna.
Após toda a repercussão do post, o radialista local Rickey Smiley soube da história e decidiu presentear o adolescente para que ele insista nos estudos. Ele lhe presenteou com um carro, além de 28 mil dólares, cerca de 100 mil reais, que foram doados ao jovem por pessoas anonimas. Corey também ganhou uma bolsa de estudos na universidade de Jacksonville.
Veja no vídeo abaixo o momento em que o radialista presenteia o menino com o carro. 

Corey Patrick Gets His Brand New Car!

Corey Patrick is TRULY an inspiration!!!! bit.ly/CoreyPatrick

Posted by Rickey Smiley on Friday, May 25, 2018

A história de superação de Corey Patrick é realmente motivadora. Saber que a pesar dos pesares ainda existem pessoas que com dificuldade galgam degraus até o limite da superação, é no mínimo inspirador.

A história de superação de Corey Patrick é realmente motivadora. Saber que a pesar dos pesares ainda existem pessoas que com dificuldade galgam degraus até o limite da superação, é no mínimo inspirador.

E você leitor, se emocionou com a história de Corey? Conhece alguém que também batalha para um dia subir os degraus da vida?  Compartilhe com a gente a história desta pessoa aqui nos comentários!

Deixe seu comentário