Esse casal vive 22 anos dentro de um esgoto. E como é a casa deles lá dentro vai te impressionar

Ter uma casa para morar é o que todo mundo quer, é o mínimo de dignidade que um ser humano merece nesta vida. Porém algumas pessoas não conseguem e têm que viver na rua, enfrentando os perigos diários. Porém um casal impressionou o mundo, quando mostraram onde eles vivem a cerca de 22 anos.

Uma mulher chamada Marcia Garcia e seu esposo Miguel Restrepo se conhecem nas ruas da Colômbia, ambos eram viciados em drogas e moravam na rua. Com suas vidas por um fio por causa das drogas, eles encontraram um no outro uma ponta de esperança para recomeçar a vida de outra forma e superar o vício.

Provavelmente você deve saber, ou viu na televisão que a Colômbia é um país bem perigoso, e como eles não tinham onde morar, e ninguém os ajudavam eles resolveram buscar moradia em um dos esgotos da cidade. O lugar estava abandonado, então fizeram do esgoto a sua casa.

Após 22 anos, eles vivem no mesmo lugar, e consideram o melhor lugar para se viver.

Mesmo com tantos ‘não’, e dificuldades que encontraram, eles conseguiram abandonar o vício e adotaram um filho de quatro patas, o cão de chama Blacky.

O que você achou? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!