Estudante constrói casa de 14m² para se livrar do aluguel, e seu interior surpreende e atrai compradores

Quem já foi ou ainda é estudante, sabe que às vezes é muito difícil conseguir manter todas as contas em dia, e a falta de dinheiro acaba se tornando algo muito comum.

O aluguel muitas vezes é uma das coisas que mais arranca dinheiro das pessoas, já que na maior parte das vezes, os valores de casas e apartamentos são bem elevados.

Vivendo neste dilema, o estudante Joel Weber decidiu fazer algo que pudesse salvar sua vida financeira, lhe tirando dos aluguéis caros próximos de sua universidade no Texas.

Ele decidiu construir uma casa com as próprias mãos. Um lugar simples mas aconchegante que pudesse lhe acomodar o tempo que precisasse.

Foto/Reprodução

Sem ter muita noção de arquitetura, ele primeiro se informou com alguns livros da biblioteca da escola, e depois começou a criar o projeto do seu novo lar.

Depois investiu tudo o que tinha guardado para começar a construção. Mesmo sabendo que era um projeto bem arriscado, ele investiu seus últimos 15 mil dólares para levantar a sua primeira casa própria.

Foto/Reprodução

Logo que começou a divulgar o projeto, pessoas interessadas começaram a aparecer e a doar diversos materiais como madeira e ferramentas.

Foto/Reprodução

Felizmente, o resultado ficou ainda mais surpreendente do que podemos imaginar, e o interior é único e aconchegante.

Foto/Reprodução

A casa de 14m² foi bem compactada para ter tudo o que uma casa precisa. Até mesmo o banheiro ficou apertado mas útil.

Foto/Reprodução

Sua cama ele colocou no segundo andar (isso mesmo, tem um segundo andar), aonde confortavelmente desfruta de uma janela e um ventilador.

Foto/Reprodução

E sua cozinha é simples mas confortável, tendo exatamente o que precisa.

Foto/Reprodução

A melhor parte de todo o projeto é que a casa possui rodas, então quando ele precisar, poderá transportá-la para qualquer lugar que queira.

Foto/Reprodução

Várias pessoas já apareceram em sua porta querendo comprar o imóvel, porém Joel não está nem um pouco interessado em vender o que construiu com as próprias mãos. É muito mais do que uma simples casa para ele, é como um templo.

Confira um vídeo aonde Weber fala melhor sobre seu imóvel.

E então caro leitor, o que achou do projeto do rapaz? Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário