Geral

Ex-BBB Lucas fala sobre “fase difícil” e manda recado para a ex-noiva

O ex-bbb Lucas Fernandes foi eliminado do reality há duas semanas e ainda tem esperança de reconquistar a ex-noiva, Ana Lúcia Vilela. O término do relacionamento, que já durava cerca de 5 anos, teria sido por ele se envolver com Jéssica dentro do reality. Após o noivo e a loira trocarem carícias debaixo do edredom, Ana decidiu que não queria mais o modelo, que está inconformado com o término.

No Facebook, ele resolveu mandou um recado para Ana Lúcia: Eu não vou desistir de você. Ainda tenho esperança na gente. Te amo”, postou ele com uma foto dos dois. Porém, ao que tudo indica, a ex-noiva segue irredutível.

Enquanto ele ainda estava confinado, a morena ganhou milhões de seguidores no Instagram, muitos internautas aconselhavam ela a não voltar com Lucas se mostravam indignados com o relaionamento dele com Jéssica na casa. 

O bonitão usou os stories do Instagram para agradecer o apoio e carinho dos fãs. Ele afirmou estar passando por uma fase muito difícil, sem a noiva ao seu lado: “Não tenho palavras para descrever como vocês estão sendo importantes para mim nessa fase tão difícil que eu estou vivendo. Isso, para mim está sendo fundamental”.

Recentemente Lucas deu uma entrevista para o Jornal Extra onde contou que já conversou com Ana Vilela e que foi ela que botou um ponto final na relação: “Eu prefiro acreditar que há possibilidade, sim, da gente reatar. Eu ainda tenho esperança que isso possa acontecer. No momento, a gente não está junto, a gente deu um tempo”. Ele disse que eles ainda precisam conversar mais, e que está dando espaço e tempo para ela.

Assista o vídeo em que ele fala da fase difícil:

A exposição e criticas são coisas com as quais os confinados tem que lidar e pode acabar sobrando para seus parceiros e familiares. No caso da Noiva de Lucas, ela pode ter se beneficiado do momento, apesar da decepção amorosa. Ela, assim como o ex-parceiro, são modelos e a exposição na mídia e nas redes sociais é necessária para conseguir trabalhos.

Fonte: Extra

O que você achou das declarações do ex-BBB? Deixe sua opinião nos comentários.

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO