Geral

Ex-colega de banda desmente Patrícia do BBB18 e conta tudo: ‘Que vergonha!’

Quando Patrícia entrou no BBB18, contou a todos que era ‘cantora de forró’, e durante algumas ocasiões, ela chegou a dizer que fez parte de uma banda chamada ‘Pele Morena’, ainda no início da carreira. Entretanto, a ex-vocalista do grupo, chamada Nadyana Oliveira desmentiu tudo.

“Eu tô passada como essa mulher mente. Ela tá falando aí do tempo que era dançarina na banda Pele Morena, de Iguatu (Ceará), quando eu era cantora. A outra intérprete era Lanne Santos, dona do grupo. Isso no ano de 2002 para 2003. Patrícia NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala. Ela era dançarina e ainda em fase de aprender. O coreógrafo era o Cleudo Silva, que tinha a maior paciência em ajudá-la. Ela não manjava de dança nessa época, que dirá de voz”, revelou Nadyana.

Patrícia ainda falou que na época em que supostamente fazia parte da banda, as dançarinas tinham ‘inveja’ dela. E Nadyana também falou sobre esse assunto:

“Essa história que ela conta aí nunca existiu. As dançarinas eram lindas. Não tinham motivo para ter recalque dela. Que vergonha! Com mentiras ninguém chega a lugar nenhum. Se ela é cantora hoje, eu não sei, mas nessa época aí não era”, desabafou.

Nadyana se mostrou envergonhada e ainda disse que Patrícia conta mentiras quando se refere a banda dentro do BBB18.

Patrícia tem sido rejeitada pelo público, ainda mais depois que ela influenciou Kaysar, que até então era o preferido do público, a votar em Gleici. O participante refugiado era até então cotado para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões, mas depois disso, Gleici tornou-se a preferida do público no momento.

Veja os vídeos dos momentos em que Patrícia supostamente mentia sobre sua passagem pela Banda Pele Morena, de acordo com Nadyana:

https://www.instagram.com/p/BgCQIPPA-Sm/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BgCQIPPA-Sm/?utm_source=ig_embed

Eita! 

Será que Patrícia realmente mentiu? O que você acha disso leitor? Comente, deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO