Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor e solta a língua: “nutella”

Parece que as polêmicas envolvendo Nego do Borel não param. Depois de lançar um clique onde aparece beijando outro homem, causando um grande alvoroço nas redes sociais, agora, a ex-namorada do cantor resolveu também jogar algumas verdades sobre o cantor.

Nego do Borel como é conhecido, apelido dado pelos amigos moradores do morro do Borel ele teve uma infância pobre, criado por uma família evangélica. Quando ganhou seus primeiros 100 mil, comprou uma prótese dentária e reformou a casa para sua mãe. Vivendo em uma ‘extrema pobreza’, ele tinha quase todos os dentes de sua boca estragados, e usou o dinheiro da música para poder cuidar de sua saúde bucal.

Hoje sua fama lhe permite ganhar aproximadamente 200 mil reais por mês. Mas, com tanta fama, também vem muitas críticas. Como a da ex-namorada, SwellenSaue, resolveu abrir a boca e contar um pouco sobre o cantor.

Esses filtros fazem um reboco incrível! Ahhahaa Bom dia, Vietnã!

A post shared by Swellen Sauer (@swsauer) on

“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo onde ser falso é necessário”, iniciou ela.

Continuando, ela disse que Nego do Borel mudou muito depois que ficou famoso.

“Aos que conheceram seu trabalho agora, de 2 anos pra cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa”, disse.

Ela ainda continuou dizendo o que acha sobre o novo clipe que vem causando muita polêmica: “O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC ‘raiz’ tinha dado lugar ao ‘nutella’, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor”.

A ex namorada não parou com as declarações. Disse que ele recebeu ajuda da conselheira ‘Anitta‘, que o aconselhou a resgatar suas raízes. E que chegou a ir atrás de jornalistas que até pouco tempo ignorava, porque achava que já era o patrão ‘Vogue‘.

Finalizando, Swellen disse que é preciso frear as pessoas que se aproveitam de ‘causas’ dos outros apenas para poder se aproveitar e explodir. “O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Recebi muitas mensagens falando sobre. Músicos, falando de vergonha alheia e conhecidos, chocados. Gosto da ‘batida’ da ‘música de 2 palavras”. As informações são do site ‘TVFOCO’.

Eita, que as declarações de Swellen são bastante polêmicas. Alguns fãs do cantor defendem ele, e questionam se as declarações da ex seriam ou não verdadeiras.

Nego do Borel, após a polêmica do vídeo, explicou que está amando a repercussão, pois era exatamente o que queria, explodir! E, quanto ao ‘beijo’, ele explicou que foi apenas uma atuação: “De boa, tranquilo. Atuar, né! Eu sempre atuei, eu fiz Malhação, fiz Os Trapalhões, então esse personagem eu trouxe e está todo mundo feliz, todo mundo bem”.

Veja o clipe:

O que acha de toda essa polêmica?