Geral

Faustão se revolta durante programa ao vivo e toma decisão importante sobre a Globo

O apresentador Faustão resolveu aproveitar parte do sua programa para fazer algumas críticas sobre a política do Brasil. Aproveitando a presença do DJ Marlboro no “Ding Dong“, que tocou o “Rap da Felicidade”, ele fez várias críticas sobre a situação atual do país.

“Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, disse Fernando Torres que foi um dos convidados do quadro, mas logo foi interrompido pelo apresentador.

Foto reprodução

“Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, desabafou

“Nesse caso fica passando que é só no Rio, não é não. Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste, a situação é geral. O país está ao Deus dará há muito tempo. Por isso tem que ter essa consciência. Essa música é de 1995, desde essa época todo mundo clamando felicidade, continuou Fausto Silva.

E novamente, Faustão criticou até o tema de fim de ano da emissora. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”.

Foto reprodução

Finalizando o assunto, o apresentador criticou os governantes do país. “Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar”.

Fausto Corrêa da Silva, mais conhecido como Faustão, é um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira e também um dos mais queridos pelos telespectadores. Portanto ele resolveu retribuir o carinho e saiu em defesa do povo brasileiro.

O que você achou das declarações do apresentador? Deixe seu comentário.

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO