Fotos do passado de Kaysar são descobertas por internautas e verdade choca

Desde que entrou no BBB18, Kaysar nunca escondeu que trabalhava como garçom em um restaurante. Em certa ocasião, durante uma prova, ele ganhou a quantia de mil Reais e chegou a dizer que aquele era o valor de seu salário.

Ele é um dos mais queridos do público. Está sempre de bom humor, animado e muito humilde. Ele veio para o Brasil refugiado da Síria e diz que aqui ele encontrou a paz.

Aquela sensação boa de ser livre🍉✌🏼 #teamkaysar #kaysar

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Kaysar sempre comentou sua felicidade por estar no Brasil. Ele chegou a dizer que para ele, aqui é o paraíso. Alguns internautas, que adoram procurar tudo sobre os participantes do BBBs, encontrando algumas fotos da época que o Kaysar trabalhava em um restaurante no Paraná.

As imagens começaram a ser compartilhadas na Web e algo impressionou muito os fãs, seu sorriso. Segundo os internautas, ao ver as fotos do confiando ficou claro que, do lado de fora da casa, ele é exatamente o que mostra ser dentro da casa mais vigiada do Brasil.

🤟🏼Wolverine🤟🏼 #teamkaysar #kaysar #bbb

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Alguns de seus companheiros que estavam dentro da casa, como Lucas, que já foi eliminado, chegou a comentar que kaysar estava ‘interpretando’ um personagem. Porém, os internautas chegaram a conclusão que não, é que olhando para as imagens antigas, todas o representa da mesma maneira.  E, não importa o que ele esteja fazendo. Seja com as bandejas na mão, na cozinha ou na casa, seu sorriso é sua marca.

Família Dadour #Kaysar #BBB18

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Confira as imagens e veja se os internautas realmente estão ou não com a razão:

Servindo em 2016

Segundo os internautas, o sírio é um dos fortes candidatos a ganhar o prêmio do programa. Para outros internautas, a preferencia que até então era de Kaysar passou a ser de Gleici, após o sírio se envolver amorosamente com Patrícia.

Veja também o vídeo do raio x em que ele simplesmente não olhava para a câmera:

Acha que ele ainda terá chances de ganhar o BBB18? Comente, deixe sua opinião!