Gambá emociona a todos ao fazer de tudo para salvar filhote de uma cobra

Todos os animais tem um espírito de proteção ao seus filhotes e fazem de tudo para garantir que suas crias estejam bem, mesmo que para isso elas tenham que arriscar a própria vida.

Hoje iremos mostrar uma história que aconteceu na cidade de Queensland, na Austrália. Uma morador local chamada Christine Birch Williams, encontrou uma cobra da espécie Python morando em seu próprio jardim. Ela conta que não se incomodou com o novo inquilino, já que ele era inofensivo para ela, e ali ele ficou morando por algumas semanas. 

Após o tempo passar, ela encontrou uma cena curiosa e até mesmo emocionante. Uma mamãe gambá passava pelo jardim com um filhote sob suas costas até que a cobra os atacou, retirando o gambázinho da posse da mamãe.

Porém, para surpresa da cobra e de Christine, que havia pego sua câmera para registrar o momento, a mamãe gambá não deixou barato e atacou a serpente para poder salvar a sua cria.

Christine fez uma sequência de fotos da luta. Isso inclusive gerou alguns comentários negativos, já que ela não ajudou os gambás na luta contra a cobra.

Para se defender das criticas, Christine disse o seguinte: “Eu estava mais fascinada com a batalha, por isso não interferi nesta luta da natureza”.

Felizmente a mamãe conseguiu salvar o filhote para a alegria de todos que torceram para este resultado final. Quando a mãe se certificou de que seu bebê estava bem, os dois saíram correndo o mais rápido que puderam”, contou Christine.

Não é novidade no reino animal que bichos salvem suas crias do perigo, confira:

Deixe o seu comentário!