Garoto-propaganda de famosa rede de lojas assume namoro com ator e choca internautas: “Eu e meu gato”


Você pode até não saber o nome dele, mas o rosto com certeza reconhece e a voz é bem familiar. Ele está a cerca de 10 anos fazendo propaganda para a loja Casas Bahias. Fabiano Augusto é seu nome, ele é garoto-propaganda da loja e aproveitou o Dia dos Namorados para assumir seu relacionamento que já dura 12 anos com um ator. A revelação foi feita em seu perfil no Instagram.

Mais um! Obrigado @yrbrasil @wundermanbrasil e @casasbahia

A post shared by Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) on

Fabiano também ficou bastante famoso pelo bordão “quer pagar quanto?” Essa é a primeira vez que ele publica foto ao lado do esposo e também ator Dan Nakagawa (39). Na legenda ele escreveu:  “Eu e meu gato. 12 anos.” Alguns seguidores do rapaz ficaram surpresos, mas acabaram parabenizando o casal, desejando-lhes felicidades.

Meu colega é um astro. @platjimmy

A post shared by Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) on

Algumas seguidoras mulheres de Fabiano ficaram desapontadas ao saber da condição sexual do rapaz, pois tinham um amor platônico pelo ator. O assunto está rendendo bastante comentários nas redes sociais.

A post shared by Dan Nakagawa (@nakagawadan) on

Confira a foto que Fabiano publicou no Instagram:

Eu e meu gato. 12 anos. ❤️

A post shared by Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) on

Vale ressaltar que se você ficou surpreso ou até mesmo decepcionado com a descoberta, não vá xingar ou fazer comentários desagradáveis nas redes sociais do rapaz. Deixe ele ser feliz a sua maneira.

O que você achou? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário