Globo comete “erro gravíssimo” novamente em Segundo Sol e internautas não perdoam

Para quem pensava que os erros nas gravações da trama da novela ‘Segundo Sol’ haviam terminado, enganou-se. Para quem não se recorda, desde o primeiro dia em que a novela foi ao ar a internet pirou com o primeiro erro histórico cometido na cena em que Beto estava de barco com Ícaro e a direção deixou passar um erro de gravação onde um homem deitado no fundo de um barquinho aparecia nitidamente.

Possivelmente era alguém da produção, mas a cena bombou muito mais que a estreia do primeiro capítulo. De lá pra cá, outras cenas também começaram a mostrar erros na gravação, quando em outra, dois homens aparecem em um reflexo no espelho na casa da amante de Roberval, junto de Laureta.

Outro erro que também deixou os internautas eufóricos, foi a data mostrada na plaquinha quando Luzia foi presa, março do ano 2000. Mas dias depois, misteriosamente já era ano novo.

Depois de tantos erros, segundo o site da ‘TV FOCO’, a produção da Globo teria tomado uma advertência para que tais coisas não se repetissem, o que parece não ter dado tanto resultado. Pelo menos foi o que mostrou a cena desta segunda-feira (9), quando Luzia esqueceu do vilão Remy, irmão de Beto.

Para quem não se recorda, no primeiro capítulo, Remy vai atrás de Beto que está em Boiporã com Luzia, ou seja, ela já o conhecia.

É claro que os internautas não perdoaram essa gafe, e rapidamente começou-se nas redes sociais alguns comentários sobre o episódio.

 

O pior ainda é que luzia parece que ficou ‘interessada’ em Remy, o que pode sugerir, talvez, um envolvimento entre ela e o irmão de Beto. Será?

Veja algumas reações:

Outro internauta também questionou…

E teve quem justificou…

E mais…

Bom, se tem uma coisa que não podemos negar é que os internautas realmente não deixam passar nada, ainda mais gafes assim cometidas em novelas do horário nobre.

Veja também:

Você tinha percebido essa ‘falha’?