Geral

A história da mulher casada que fingiu sequestro para passar a noite com amante no motel

Marilene Alves, 24 anos, casada, acabou sendo presa por fingir um sequestro para conseguir passar a noite com seu amante em um motel na cidade de Muriaé, Minas Gerais. Sua prisão se deu por falsa comunicação de crime.

Em depoimento em relação ao falso sequestro, Marilene, contou que estava transitando com seu carro pelo bairro Dornelas, quando de repente dois homens, fortes e altos, pularam na frente de seu veículo, ambos estavam armados e ordenaram que ela pulasse para o banco de trás.

Isso teria acontecido, na quinta-feira 01/03, os supostos sequestradores a levaram para zona rural da cidade, deixando-a em uma casa sem comida, água e sozinha, quando no sábado 03/03 ela conseguiu fugir, pois, uma das portas estaria aberta. Seu carro não foi levado pelos sequestradores, somente o som do carro e o estepe teriam sido tirados do veículo.

Apesar da sua história não convencer muito, a polícia estava procurando pelos sequestradores, tudo corria perfeito, porém, Marilene deu um vacilo em seu plano “perfeito”, ela publicou uma foto em seus Status do WhatsApp.

Foto/Reprodução

Percebendo a besteira que fez, apagou no mesmo instante, porém seu marido Reginaldo dos Santos que estava preocupado com a esposa, acabou vendo e também reconhecendo o lugar onde a foto foi tirada, se tratava do mesmo motel que eles frequentavam quando estavam namorando.

Reginaldo então ligou para o estabelecimento, contando a história do sequestro e dando detalhes de como seria sua esposa, a funcionária do motel disse que uma mulher com as mesmas características deu entrada perto das 22 horas de quinta 01/03 e saiu na sexta 02/03 às 8h30.

Reginaldo comunicou isso a polícia, Marilene foi questionada, não suportou a pressão e acabou confessando que mentiu sobre o sequestro para se encontrar com o amante e não enfrentar o marido. 

Marilene recebeu voz de prisão, mas já foi liberada. Ela agora responderá pelo crime em juízo.

Fonte: News365

A história do seu sequestro já foi mal contatada, mas postar foto no Status do WhatsApp estando em “poder” dos sequestradores foi demais.

O que você achou da atitude dessa mulher? Deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO