A história do motoboy que foi atropelado, ficou em cima do carro e ainda chamou a polícia; Vídeo

Basta acontecer uma história inusitada para viralizar na internet de uma forma incontrolável. Vemos muitos casos nos virais, entre eles estão fotos, vídeos, declarações ousadas de famosas entre outras coisas.

Só que este caso envolve um acidente. Isso mesmo, você não leu errado, um acidente entre um carro e uma moto viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo que flagrou um acidente entre um carro e uma moto esta causando o maior rebuliço na internet e gerando comentários inusitados.

O motoqueiro foi atropelado e o motorista fugiu, só que o motorista não viu que o motoqueiro tava em cima do carro, ligando pra policia… Só acredito, vendoooooooooo

Posted by Gustavo Pimenta on Wednesday, February 21, 2018

Tudo porque nas imagens, é possível ver uma moto sendo atingida por um veículo da marca Fox de cor amarela. Após a colisão, o motorista não parou e continuou em movimento por mais alguns metros. Ele só não esperava que o motociclista estaria encima do teto, ligando para a polícia.

Mas se você for um internauta atento, mesmo com a legenda do internauta que divulgou o vídeo, vai perceber que já tem uma viatura da polícia atrás do carro.

O veículo está emplacado na cidade de Jandira, que fica a 32 quilômetros da capital São Paulo. O acidente teria acontecido nas primeiras horas do dia 15 de fevereiro. A página do Facebook da Guarda Municipal de Jandira também  publicou as imagens, e segundo informações na página, o motociclista foi socorrido pelo Samu.

Veja:

GCM de Jandira atende acidente de trânsito "inusitado"Na manhã do dia 15/02 uma equipe da GCM de Jandira foi…

Posted by Jandira Guarda Municipal on Wednesday, February 21, 2018

Logo os internautas começaram a criar frases inusitadas para aquela cena, como: “Homem é atropelado, mas não para de falar no celular”,” Eis que você é atropelado, mas precisa ligar para a cremosa”.

Mesmo sendo um acidente que poderia ter uma vítima grave, o fato inusitado chamou atenção da internet e, com bem sabemos, os internautas não perdem nada! Estamos felizes pelo motociclista estar bem!

E você o que achou dessa história? Deixe sua opinião!