Homem usou a criatividade e desenvolveu camuflagem de ferrugem para seu carro não ser roubado. Confira!


Algumas pessoas são dotadas de criatividade que chegam a surpreender qualquer pessoa.  Este é o caso deste homem, que teve muita criatividade ao usar camuflagem de ferrugem para disfarçar seu carro novo.

Morando em um país que podemos considerar seguro, este homem do Reino Unido cansou de ver noticias sobre roubo de veículos no noticiário, e ao comprar seu carro, ele teve uma ideia brilhante para fugir dos ladrões.

Usando um adesivo próprio para encapar carros, embora algumas pessoas usem para proteger a pintura, além de estilizar a cor, ele escolheu uma camuflagem de ferrugem para seu carro, um Volkswagen T5 Sportline.

Com essa medida, ele esperava não ser um alvo para os bandidos, visto que seu carro novo teria a aparência de um carro muito velho, e que não geraria lucros para os bandidos.

A estampa foi desenvolvida pela empresa especializada em adesivos para carros, Clyde Wraps, que após a repercussão da camuflagem do carro soltou um comunicado para os clientes.

“Não é preciso dizer que a van se destacou na multidão, e o nosso cliente se orgulhou de nos dizer que bastaram três dias para a polícia pará-lo para perguntar sobre toda aquela ferrugem”, falava o comunicado da empresa.

Veja algumas fotos do processo de camuflagem do carro, antes novo para o carro velho e cheio de ferrugens. 

Aqui podemos ver o começo do processo de adesivagem do carro.

Para fixar o adesivo na lataria do carro, os especialista usam uma espécie de secador de cabelo com ar quente de muita potência.

Inclusive as lanternas e faróis do carro foram trocados para dar credibilidade no que o cliente pretendia.

Os vidros foram cobertos com um adesivo que imita uma forma de metal com parafusos, e parece muito real.

Nestas fotos, o carro já aprece completamente caracterizado de “ferro velho“.

camuflagem camuflagem

No vídeo abaixo você pode ver como é feito o processo de fabricação dos adesivos para carros. 

A ideia deste homem é brilhante, envelopar o carro novo usando um adesivo de ferrugem é genial, e em tempos de insegurança como os atuais, é também uma saída para nunca mais ter seu carro roubado.

E ai leitor, curtiu a camuflagem de ferrugem que este homem usou? Conte pra gente aqui nos comentários. 

Fonte: Bored Panda

Deixe seu comentário