Ilustrações muito fofas da vida cotidiana de um casal que você vai se identificar

Yehuda Adi Devir e sua esposa Maya são ilustradores e quadrinistas que moram em Tel Aviv, Israel. Eles criam alguns dos quadrinhos mais adoráveis que você já viu na vida, sobre a vida cotidiana deles, mas é claro que muitos casais vão te fazer lembrar do seu relacionamento.

Como nós já dissemos nas ultimas publicações sobre eles, são muitas produções, mas esta é a ultima que você verá esse ano aqui no nosso site. E além de muito trabalho, eles são tão sensíveis que retratam as pequenas coisas que toda pessoa que vive um relacionamento vai entender. Os quadrinhos são tão fofos e identificáveis, ​​que seu perfil no Instagram tem mais de 2,9 milhões de seguidores! Aprecie abaixo o trabalho desses artistas incríveis e super sensíveis:

1. Quando Maya abriu uma conta no Instagram

Ela: “Devo abrir uma conta no Instagram?”

2. Eles viram ‘Os Vingadores’ duas vezes

3. Um anel de brilhantes

4. Mini-férias

5. Todos de dieta

Ele: “Porque a comida foi embora?”

6. Beijo de pato

7. Copa do Mundo

Ela: “Tudo bem, estou pronta! Me diga para quem torcer.”

8. Ela acordou assim…

Ela: “Bom dia bonitão”
Ele: “Bom dia linda”

9. Feliz aniversário, meu amor!

Ela: “O que? É meu aniversário?”

10. Morra, mosquito dos diabos

Com esse casal, você se diverte da primeira a ultima ilustração e é impossível não se identificar. Eles são incríveis e de uma sensibilidade admirável! Ao longo desses  meses, apresentamos as ilustrações deles e provavelmente voltaremos a falar do trabalho deles por aqui o ano que vem. Continue acompanhando nosso site!

Assista também:

Gostou? Compartilhe!