Inimigas, Antônia Fontenelle detona Flávia Alessandra após seguidora contar que foi maltratada pela atriz

Muitos famosos que não se dão bem evitam frequentar os mesmos locais, até trabalhos evitam de fazer juntos, e querem a todo custo “enganar” as pessoas que os acompanham, fingindo que se dão bem. Porém essa regra não se aplica para Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra. Elas não se gostam e fazem questão de deixar isso bem claro. Principalmente Antônia, que fala abertamente sobre a inimizade com a atriz.

O motivo da rixa entre elas, vem do ex-marido e autor de novelas da Globo, Marcos Paulo. Flávia já foi casada com ele e tem uma filha, alguns anos depois Antônia também se relacionou com Marcos. O autor e também ator faleceu de um câncer agressivo e deixou uma herança milionária, e Flávia entrou na justiça para tentar impedir que Antônia tenha direito.

🍀🙏

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Agora que explicamos o motivo da rixa delas, vamos explicar o porquê Antônia detonou Flávia nas redes sociais esses dias. Uma seguidora de Fontenelle comentou que quando era menor foi tratada como um “lixo” por Flávia, e que ela havia negado tirar uma foto, e com isso ela ficou muito triste e decepcionada. Foi aí que Antonia não poupou críticas e detonou a esposa de Otaviano Costa.

💃🌹 #red

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalereal) on

Confira o desabafo da seguidora e o que Antônia disse:

Vale lembrar que mesmo Flávia tentando impedir que Antônia tivesse direito a herança, ela perdeu e Antônia vai ganhar uma parte de todo o dinheiro.

O que você achou? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Deixe seu comentário