Geral

Jéssica confessa que ‘pegaria’ Lucas e ainda faz revelação bombástica

No dia das mulheres, as sister receberam um dia de mimos dentro da casa mais vigiada do Brasil.  Foi preparado um evento para elas como um presente em comemoração ao dia das mulheres.

Elas foram até a despensa e lá se depararam com os primeiros mimos, um lindo buquê de flores para cada uma e roupões. Do lado de fora, uma equipe as esperavam. E teve de tudo, até massagens!

Durante um momento de pura descontração, as sisters Patrícia e Jéssica começaram a brincar como se tivessem participando de uma entrevista, e Patrícia foi direta e perguntou sobre Lucas.

Patrícia foi direta e perguntou: “Você pegaria Lucas?”

Sem nenhum rodeio Jéssica respondeu: Se eu quisesse, já teria pego. Não peguei porque era só amizade. Mas se ele quisesse, eu teria pego”. E ainda disse que por ela eles teriam até mesmo feito um filho.

Patricia brincou e perguntou como seria o nome do bebê feito por dois BBBs, e ela respondeu entre as risadas das sisters “um BBBzinho”.

O que Jéssica nem desconfia é que Lucas e a noiva acabaram rompendo o relacionamento depois das trocas de carinhos que rolou ele e ela dentro da casa. Quem fez o anúncio da separação foi o próprio ex-BBB, em uma live da Rede BBB. Ele fez durante uma conversa com Mahmoud, quando ele foi eliminado do programa na última terça-feira (6).

Segundo Lucas, a noiva estaria muito magoada ainda com o que aconteceu, mas ele garante que ainda tem esperanças de recuperá-la.

Veja o momento em que Patrícia faz a pergunta para Jéssica na brincadeira da entrevista:

Será que depois que Jéssica sair e descobrir que Lucas terminou o relacionamento com a noiva por causa dela, ela e ele terão alguma aproximação?

O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO